Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2016: O SORTUDO PINGUIM DA JOHN LEWIS - Revista Publicittà CANNES LIONS 2016: O SORTUDO PINGUIM DA JOHN LEWIS - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2016: O SORTUDO PINGUIM DA JOHN LEWIS

0

O pinguim da rede de varejo britânica John Lewis conquistou mais um Grand Prix do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions deste ano na categoria Creative Effectiveness Lions depois de ter levado para casa, em 2015, o Grand Prix de Film Craft. A ação criada pelos profissionais da agência Adam&EveDDB London continua comovendo o mundo. A categoria Creative Effectiveness Lions, um ano depois, analisa exatamente os efeitos positivos da criação publicitária e os resultados que giram em torno do pinguim foram sensacionais. O Brasil ficou de fora dessa premiação cujos vencedores podem ser conferidos aqui.

Share.

About Author

Comments are closed.