Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA O ALFABETO DO ANALFABETISMO - Revista Publicittà CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA O ALFABETO DO ANALFABETISMO - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA O ALFABETO DO ANALFABETISMO

0

Os vencedores de 2016 das categorias Pharma e Saúde e Bem Estar que integram o festival Lions Health, parte integrante do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions – foram revelados na noite de ontem, 18, no Palais des Festival de Cannes. Em Saúde e Bem Estar 2.023 trabalhos disputaram os 99 leões de ouro, prata e bronze da categoria, além do Grand Prix, que foi entregue a FCB Inferno London pelo “Projeto de Alfabetização” assinado pela Pearson. Comentando sobre o vencedor, o presidente do Júri da categoria, Joshua Prince, Diretor de Marketing do Grupo de Saúde Omnicom, disse: “A campanha é devastadoramente boa para mostrar os custos reais do analfabetismo e mostra que antes mesmo de chegar à saúde, temos de começar a estimular a população para as habilidades de compreensão do mundo ao redor”.

O vencedor do Prêmio Health Young Lions, em parceria com a UNICEF, foi anunciado na cerimônia. O júri, incluindo a Embaixadora da Boa Vontade de Unicef, Shakira, escolheu Eleanor Howe e Lina Benmansour de DigitasLBi que criaram a peça intitulada “UNICEF alimento do cérebro” da França. A idéia respondeu de forma inovadora à proposta de, usando objetos do cotidiano para estimular um jogo, fornecer maneiras criativas para os cuidadores interagirem com as crianças. A ideia agora será utilizada como parte da divulgação global de comunicação da UNICEF sobre o Desenvolvimento na Primeira Infância.

E, finalmente, os prêmios especiais também foram anunciados, incluindo o Grand Prix for Good de Pharma e de Saúde e Bem Estar que foi para a campanha “Manboobs” da agência argentina DAVID Buenos Aires para MACMA, centrada na consciência do cancro da mama. Já o prêmio de Agência de Health do Ano foi atribuído à Medula Communications, Mumbai, seguida de Langland, Windsor e de McCann Health/Hong Kong. E a rede de Health do ano foi para a McCann Health, seguida de Publicis Healthcare Communications Group e Ogilvy CommonHealth Worldwide.

Share.

About Author

Comments are closed.