Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA A SUÉCIA - Revista Publicittà CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA A SUÉCIA - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA A SUÉCIA

0

O Grand Prix de Direct do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions 2016, que premia ações de marketing direto, foi para a campanha “The Swedish number”, desenvolvida pela INGO Stockholm em parceria com a Grey para a Swedish Tourist Association. A ação permite que, randomicamente, qualquer sueco atenda o chamado de turistas interessados em conhecer o país. Esse call center, com total liberdade de comunicação, foi criado para celebrar o fato de a Suécia ter abolido por completo a censura em 1766, tornando-se o primeiro país do mundo a introduzir lei constitucional pela liberdade de expressão. Agora, é a Suécia também o primeiro país do mundo a ter o seu próprio número de telefone nessa comemoração de 250 anos de uma lei que contribui e muito para a transparência e a qualidade da informação.

Nesta categoria, as agências brasileiras conquistaram quatro leões, todos de bronze. Confira aqui a relação completa dos premiados.

 

Share.

About Author

Comments are closed.