Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2018: BRASIL DOMA TRÊS LEÕES EM HEALTH & WELNESS - Revista Publicittà CANNES LIONS 2018: BRASIL DOMA TRÊS LEÕES EM HEALTH & WELNESS - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2018: BRASIL DOMA TRÊS LEÕES EM HEALTH & WELNESS

0

As agências brasileiras conquistaram três leões, dois de prata e um de bronze, na categoria Lions Health & Welness (Saúde e Bem Estar) do Festival Internacional de Criatividade, Cannes Lions. A WMcCann conquistou o prêmio para o uso da música (sound design) no filme “A queda”, criado para o Hospital do Amor (nome usado atualmente pelo Hospital do Câncer de Barretos). Já a Y&R levou também prata para o filme e ação Hemoji para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Por fim, a BETC/Havas conquistou um leão de bronze para o Pôster Solúvel criado para a organização não-governamental (ONG) Habitat Brasil.

Confira abaixo os filmes premiados em Cannes nesta categoria:

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.