Cantor de Nova York é retirado das lojas

0

Texto: PR Newswire

O mundo todo acompanha as tentativas de DaVido para convencer Howard
Schultz, CEO e fundador da Starbucks, a colocar o CD “Java Jitter”
nas prateleiras das lojas de café

DaVido, o crooner espalhafatoso, já foi retirado de mais de 200 lojas da Starbucks, e tudo isso foi filmado e pode ser visto no YouTube.com. Por causa da sua coragem e persistência, o Vídeo da Turnê de Rejeição de DaVido  pela Starbucks está rapidamente chamando a atenção no mundo todo. 

Depois que a Starbucks Corporation rejeitou sua canção “Java Jitter”, DaVido decidiu agir por conta própria e cantou sua canção no maior número de lojas possível na esperança de que fosse finalmente notado pela empresa e que esta abraçasse sua causa. Infelizmente, DaVido foi colocado para fora das lojas todas as vezes em que tentou cantar “Java Jitter”. O objetivo de DaVido, que ele persegue incansavelmente, é conseguir que o seu CD seja colocado nas prateleiras de CD das lojas Starbucks, entre mega-estrelas tais como Paul McCartney, Johnny Cash e Ray Charles. 

DaVido está enfrentando sozinho o gigante de todas as cadeias de lojas de café para tentar que a Starbucks o ajude a promover sua canção “Java Jitter” em todo o mundo. O programa “Eyewitness News” da WABC transmitiu recentemente seu Vídeo da Turnê de Rejeição e o qualificou como “o vídeo mais quente no YouTube no momento”. Vários outros meios de comunicação, inclusive o The Seattle Times, jornal da cidade onde fica a sede da Starbucks Corporation, já estão tomando conhecimento do vídeo e divulgando-o. O Vídeo da Turnê de Rejeição está se tornando uma sensação no mundo underground. DaVido declarou que “Ter a minha canção aceita pela Starbucks é o Sonho Americano.” 

Share.

About Author

Comments are closed.