Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CATHO NAS ONDAS DO RÁDIO - Revista Publicittà CATHO NAS ONDAS DO RÁDIO - Revista Publicittà

CATHO NAS ONDAS DO RÁDIO

0

Site líder de empregos no Brasil, a Catho dá sequência à comunicação para reforçar o seu posicionamento institucional, “Catho. Pra quem busca mais”, e leva para o rádio campanha bem-humorada incentivando as pessoas a colocarem o comodismo de lado e correr atrás de novos desafios profissionais. Com assinatura da Wunderman Brasil e patrocínio nos programas Estádio 97 (Energia FM), Quem não faz toma (89 FM) e Chupim (Metropolitana), a campanha tem como objetivo atingir o público ligado nestas atrações durante o trajeto do trabalho para a casa.

 

De acordo com Luciana Iodice, da Catho, é a primeira vez que este tipo de mídia e formato são abordados pelo site. “Já trabalhamos campanhas na TV, em impressos e na internet. Agora vamos entrar com propaganda em rádio, em programas descontraídos, passando com bom humor nossa mensagem de ‘combate’ ao comodismo.”

 

Além de reforçar o posicionamento, a campanha de rádio também divulga as vantagens do aplicativo Catho para dispositivos móveis. “A Catho é uma empresa que sempre busca trazer inovação, tecnologia e qualidade aos usuários. Seguindo esse preceito, o app traz todos os benefícios da Catho, conferindo mobilidade e facilidade de acesso aos usuários”, explica Luciana.

 

Entender o comportamento dos ouvintes foi determinante para a escolha do horário. “A volta do trabalho para casa, muitas vezes, pode ser um momento de estresse, onde muitos permanecem horas no trânsito intenso e em transportes coletivos lotados, o rádio é um companheiro frequente neste período do dia e, nada mais lógico, estarmos presentes neste horário”, comenta Adriano Abdalla, diretor-geral de Criação da Wunderman.

 

Nos spots “Cadeira” e “Café”, dois profissionais falam sobre os benefícios da empresa atual que os impedem de trocar de emprego. No primeiro, um homem discorre sobre todo o conforto de uma cadeira fornecida pelo RH dizendo que poderia ficar ali por mais 20 anos. Na sequência, o narrador entra dizendo: “Parece que o ‘bundamolismo’ já dominou o espaço”.  No segundo, uma mulher fala que a empresa não é tão boa, mas que não pode ficar sem o “cafezinho” que é divino. Aqui, a brincadeira feita pelo narrador é “a acomodada vai queimar a língua”. Ambos trazem com pano de fundo a música “Eye of the Tiger”, sucesso da banda americana Survivor, e que esteve presente nos filmes para TV aberta e também na campanha on-line.

Share.

About Author

Comments are closed.