CCPR anuncia jurados do 4º festival

0

A eleição de jurados para o 4º Festival do Anuário do Clube de Criação do Paraná foi online e aconteceu do dia 22 ao dia 28 de fevereiro. Foram candidatos ao júri todos os sócios do Clube, residentes e que trabalham dentro do Estado, e em dia com suas obrigações de associados. Os profissionais foram classificados de acordo com sua função nas categorias Propaganda e Comunicação Dirigida. Os 10 profissionais de Propaganda mais votados, indiferente da função (redator, diretor de arte, fotógrafo, trilheiro, diretor de cena, etc) vão compor o júri dessa categoria.

O júri de Comunicação Dirigida será composto pelos 12 profissionais mais votados das categorias Design, Marketing Direto, Promoção e Comunicação Digital. O número de jurados para cada capítulo, no júri de Comunicação Dirigida, foi estipulado proporcionalmente ao número de sócios criativos de cada um deles. Haverá ainda o Júri Especial para julgar a categoria Campanha, que estréia este ano, e o concurso Mostre a Cara, que será composto pelos presidentes de Comunicação Dirigida e de Propaganda e pelos 4 candidatos mais votados nas duas categorias.

Estavam aptos a votar 188 profissionais, sendo 120 de Propaganda, 23 de Design, 12 em Promoção, 18 em Marketing Direto e 15 em Comunicação Digital. Os eleitores receberam um e-mail marketing com um link para a votação. Cada sócio possuía um login e senha individual, que lhe permitia acessar o link e votar, assegurando o sigilo do voto. O resultado da eleição foi revelado no dia 28/02 às 19h30 para a comissão eleitoral composta pelos sócios Thiago Biazetto e Sava Schpatoff. Estavam presentes também o presidente do CCPR Renato Cavalher e a Diretora Cultural Adriana Baggio. Foram computados os votos de 119 eleitores, considerando todas as categorias. Confira abaixo a relação de profissionais eleitos para o júri do 4º Festival do CCPR:

Em Propaganda:

Fábio Miraglia – JWT Curitiba
Denílson Pucci – OpusMultipla
Cláudio Freire – Master Comunicação
Luiz Henrique Groff – CCZ/Elétrica
Eduardo Visinoni – Bronx Comunicação
Kike Borell – Heads Propaganda
Marcos Pamplona – Lemon School
Carlão Busato – Corporação Fantástica
Marlon Trentin – Exclam Comunicação
Ricardo Schrappe – Fuego Comunicação

Em Comunicação Dirigida:

a) Design:

Alexandre Magno – Art Office
Marcos Minini – Master Promo
José Henrique Rodrigues – zeh design
Alessandro Tauchmann – OpusMultipla

b) Marketing Direto:

Adriana Baggio – RMG Connect
Jairo Henrique Rodrigues – Blu Comunicação
Carlos Fernando Dalacqua – Free lancer

c) Promoção:

Juarez Zaleski – Tropa Marketing
Rodrigo Poersch – Wow!

d) Comunicação Digital:

Luciana D´Amato – Free lancer
Eduardo Kiss – DBK Interativa
Fabio Lonardoni – G2 Brasil

Os profissionais acima vão votar e selecionar as peças inscritas no 4º Festival do Anuário do CCPR, em data e local a serem definidos e comunicados em breve. As inscrições continuam abertas até o dia 23/03.


 

Share.

About Author

Comments are closed.