Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CDLJ VIRA YAYÁ NO DIA DE YEMANJÁ - Revista Publicittà CDLJ VIRA YAYÁ NO DIA DE YEMANJÁ - Revista Publicittà

CDLJ VIRA YAYÁ NO DIA DE YEMANJÁ

0

Acarajé, Pelourinho, capoeira… Tem coisas que são a cara da Bahia e todo mundo reconhece. Pensando nisso, a agência baiana CDLJ resolveu incorporar a irreverência da cultura baiana para mudar o nome da empresa para Yayá Comunicação. O batizado está ocorrendo hoje, dia 2 de fevereiro, no Restaurante Salvador Dalí, no boêmio bairro soteropolitano do Rio Vermelho, onde, desde as primeiras horas da aurora, os baianos saúdam Yemanjá na casa de pescadores onde ela fez sua morada.

Para anunciar a mudança de nome, os diretores Leandro Nascimento, Jorge Martins Filho e Malu Follador optaram por uma divertida campanha de reposicionamento, que utiliza ícones e gírias da cultura baiana. Nas peças, expressões encontradas no dicionário baianês como “dar o zig” (enrolar, enganar), “comer água ” (beber) ou “bater o baba” denunciam a identidade baiana da empresa, que celebra o novo nome com feijoada e samba à beira mar.

De acordo com Jorge Martins Filho, diretor de criação, a mudança marca uma nova fase e representa o momento de expansão no mercado baiano e nacional: “Com a velocidade do dia-a-dia, o jeito de fazer publicidade mudou muito. Isto nos fez repensar o modelo de negócio e ultrapassar os limites da publicidade, atendendo a demandas de comunicação cada vez mais amplas e integradas”, explica. “A Yayá debruça-se agora em quatro áreas da comunicação: publicidade, mídia digital, imprensa e promoção de vendas”, completa a diretora de Atendimento e Planejamento, Malu Follador.

No mercado há 13 anos, com atuação em cinco estados, a agência tem na carteira de clientes nomes de peso como Braskem e LG Mobile, além dos regionais a exemplo de Colégio Integral, Lojas Guaibim, Conselho Regional de Enfermagem, Sindicombustíveis, Conect Hotel e o Bloco Traz a Massa. E a massa soteropolitana hoje marca presença no Rio Vermelho. Odoyá Yemanjá!

Share.

About Author

Comments are closed.