Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CELEBRA ALL'ITALIANA COM MARTINI - Revista Publicittà CELEBRA ALL'ITALIANA COM MARTINI - Revista Publicittà

CELEBRA ALL’ITALIANA COM MARTINI

0

A Martini, uma das marcas mais icônicas do mundo e com o espumante italiano mais vendido no mercado internacional, lança sua campanha #martinidelivery cujo tema é celebra all’Italiana. A ação, desenvolvida pela BBDO de Londres, inédita no mundo e voltada exclusivamente para o público brasileiro, vai reforçar a chegada do prosecco e do espumante rosé ao mercado nacional, disseminar o estilo de vida italiano cool e despretensioso e mostrar que o espumante é uma bebida versátil, que pode e deve ser apreciada em todos os momentos.

Monitorando o Twitter por meio de palavras-chave, a marca identificará usuários em ocasiões de celebração na capital paulistana. Seja uma promoção no trabalho, um encontro entre amigos ou mesmo em um dia de folga, a campanha mostra que todos os momentos merecem ser celebrados, por menores que pareçam.  A partir da seleção, a Martini surpreenderá os escolhidos com uma entrega especial de seus espumantes em italianíssimas scooters para que celebrem all’italiana.

A esquadra da Martini estará em circulação por São Paulo e fará entregas reais. A marca convocou um time de influenciadores para engajar os consumidores a participarem da campanha e propagarem a ideia de celebração pelas redes sociais: a chef estrelada Paola Carosella, Bruno van Enck da Barbearia Corleone, o músico e jornalista Lucio Ribeiro e a YouTuber Dani Noce. 

“A América Latina impulsiona o consumo de espumantes no mundo e esta forte expansão é representada por um crescimento dez vezes superior à Europa. A oportunidade é enorme, principalmente no Brasil. Trouxemos nossos espumantes italianos para atender um consumidor que conhece cada vez mais a categoria e exige um produto de excelente custo-benefício e credenciais de qualidade superior. A Martini vive um momento novo e importante no Brasil, o lançamento dos espumantes e investimentos na plataforma celebra all’italiana é só o começo”, diz Marcela Rezende, diretora de marketing da Bacardi. 

Share.

About Author

Comments are closed.