Celulari volta aos palcos paulistanos

0

O ator Edison Celulari volta aos palcos paulistanos a partir de 07 de setembro, com o espetáculo “Dom Quixote de Lugar Nenhum” – livre adaptação do cineasta Ruy Guerra para o clássico da literatura espanhola, com direção de Ernesto Piccolo. A comédia, em formato de cordel, tem outros onze atores no elenco e cumpre temporada até o dia 30 do mesmo mês, de sexta a domingo, no Teatro do Shopping Frei Caneca.

Celulari interpreta Quixote/Queixada, um anti-herói abrasileirado, cuja trajetória se inicia na Espanha medieval e termina no nordeste de nosso país. A saga do risível cavaleiro andante leva o público a pensar na eterna luta entre sonho e realidade, refletindo sobre a condição humana.

Prestes a completar 30 anos de carreira, o ator considera este um dos grandes desafios de sua carreira. Ele também assina a produção do projeto, dando continuidade à uma longa jornada de importantes espetáculos como: “Calígula” de Albert Camus, “Don Juan” de Moliére, “Capital Estrangeiro” de Silvio de Abreu, “Fim do Jogo” de Samuel Beckett.

Share.

About Author

Comments are closed.