Centoeseis cria para Osesp

0

A Centoeseis, de Sergio Magalhães e Ricardo Al Makul, cria sua primeira campanha para a Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo). O objetivo da agência é modernizar e alinhar a comunicação para a temporada de agosto.

A equipe de criação se inspirou nas formas que compõem uma orquestra, em seus instrumentos musicais e em sua melodia, para traduzir os movimentos com traços gestuais artísticos em tinta preta. E para cada semana do mês, serão usados fundos coloridos junto com as pinceladas. A idéia é transmitir sofisticação, jovialidade e energia.

Esses elementos darão unidade e consistência para todo o material, que é formado pelo: catálogo de programa, folder (mini-programa), banner, fachada e cartazes de divulgação internos da Sala São Paulo, que já poderão ser vistos na primeira semana do mês. 

Além de todo o material mensal, a Centoeseis deu uma atenção especial ao programa “Visita Monitorada”, com a intenção de divulgar e incentivar a visita ao espaço da Sala São Paulo. “Poucos sabem que esse programa é gratuito, pois a sua comunicação era feita boca – a – boca”, esclarece Carô Machado, atendimento da conta. A agência criou folder e anúncio para ampliar a divulgação, que serão veiculados nas revistas: Bravo e Concerto.

Share.

About Author

Comments are closed.