CERATTI HOMENAGEIA SÃO PAULO

0

Com direção artística de Jairzinho e Simoninha, canção “São Paulo Tem!” traz todos os encantos e ícones da cidade, passando pelo tão tradicional lanche de Mortadela Ceratti do Mercadão Municipal. É com música que a Ceratti homenageia os 461 anos da cidade.

A Ceratti, marca cuja história se confunde com a da própria cidade de São Paulo, faz uma homenagem em forma de conteúdo para comemorar os 461 anos de um dos lugares mais icônicos do País. Com direção artística de Jairzinho Rodrigues e Wilson Simoninha, e interpretação do sambista “Thobias da Vai-Vai”, “São Paulo Tem!” traz em sua letra todos os encantos da cidade, enaltecendo a maior metrópole brasileira, que faz aniversário no próximo dia 25 de janeiro.

A data também marca os 82 anos do Mercadão Municipal de São Paulo, lugar onde o tradicional lanche de Mortadela Ceratti é um dos principais protagonistas. “Faz cinco anos consecutivos que a nossa mortadela é eleita como a melhor do Mercadão. É uma atração da cidade. Por isso, quisemos prestar essa homenagem única para uma cidade que tanto nos presenteou e continua a nos alegrar esses anos todos”, declara Leandra Araujo, Coordenadora de Marketing da Ceratti.

No dia 19 de janeiro, a música “São Paulo Tem!” estreia de maneira exclusiva na rádio BandNews FM e poderá ser ouvida por todos paulistanos até o dia 25. A ação contará ainda como uma promoção especial no Mercadão: quem comprar um lanche de Mortadela Ceratti, nos dias 24 e 25, nas barracas ou lanchonetes dentro do Mercadão, ganhará um CD com canção “São Paulo Tem”. Toda ativação da marca terá uma identidade visual específica, criada pela agência Burst.

Recentemente a Mortadela Ceratti foi eleita pelo quinto ano consecutivo a “A Melhor Mortadela do Mercado Municipal de SP” pelo prêmio Top Qualidade Brasil. Além disso, a Ceratti possui um amplo portfólio, com mais de 100 produtos, e é a maior importadora da jamón do País.

Ouça a música:

Share.

About Author

Comments are closed.