Chega na versão Tablete

0

A Nestlé amplia sua presença no mercado de chocolates ao lançar o clássico bombom Alpino em tablete de 35 gramas. Na embalagem, o consumidor poderá encontrar uma seqüência com três bombons Alpino em um mesmo tablete. A novidade reforça o posicionamento de inovação e crescimento da marca. Em 2006, Alpino cresceu aproximadamente 10%. Com o lançamento, a empresa espera aumentar as vendas de Alpino em 30%, em volume sobre o segundo semestre do ano anterior.

Com distribuição nacional, o Tablete Alpino entra no mercado para atender, principalmente, consumidores de 20 a 34 anos. Os produtos que levam a marca Alpino são reconhecidos pelo público como chocolates diferenciados e sofisticados. O bombom Alpino, lançado pela Nestlé Brasil há 40 anos, é o mais procurado pelos consumidores ao abrir a caixa de bombons Especialidades Nestlé. O novo Tablete Alpino chega aos consumidores com preço médio de R$ 1,50.

O novo Tablete Alpino é o segundo lançamento da marca em 2007. Desde maio, a Nestlé comercializa o Alpino Diet em tabletes de 30 gramas. O produto, voltado para os apreciadores do chocolate Alpino que necessitam de uma ingestão controlada de açúcar, mantém o mesmo sabor da versão tradicional e apresenta expectativa de duplicar a presença da Nestlé no segmento de chocolates dietéticos.

A embalagem foi desenvolvida pela Future Brand e a divulgação, criada pela JWT, conta com mídia impressa, internet e material ponto-de-venda, com o apoio de wobbler, cartazete e móbile.

Share.

About Author

Comments are closed.