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CHEX MIX DELICIOSAMENE IMPREVISÍVEL - Revista Publicittà CHEX MIX DELICIOSAMENE IMPREVISÍVEL - Revista Publicittà

CHEX MIX DELICIOSAMENE IMPREVISÍVEL

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A marca de petisco, o chamado snack, Chex Mix, da gigante norte-americana General Mills, explora neste verão do Hemisfério Norte as pequenas e grandes surpresas da vida que nos conduzem a momentos divertidos e hilários. Com uma ação integrada envolvendo todas as mídias, sobretudo as digitais, Chex Mix faz uso de personalidades como Alfonso Ribeiro, que conquistou recentemente a vitória no concurso “Dancing with the Stars”, que a TV Globo fez a versão local do “Dançando com as estrelas”, e The Eh Bee Family (as abelhas) convidando internautas a registrarem momentos hilários de férias. O filme ‘Detector de metal”, por exemplo, mostra dois amigos numa praia. Um deles, na esperança de encontrar um tesouro, carrega o detector de metais, que acabará dando de cara com robô, louco por uma porção de Chex Mix, o verdadeiro tesouro dessa campanha.


Situações divertidas, que fazem rir sempre dão resultado em publicidade, são como uma espécie de pausa no cotidiano. O consumidor ri, a marca conquista a sua simpatia e os vídeos se viralizam. É essa a estratégia da ação “deliciosamente imprevisível” da marca. “A vida é cheia de momentos deliciosamente imprevisíveis. A nova campanha celebra essas surpresas, grandes e pequenas, e nos lembra que a imprevisibilidade pode ser um prato cheio de diversão com um punhado de Chex Mix”, diz Rachel Lukoff, gerente de marketing da General Mills.

O Mix Chex Deliciosamente Imprevísivel traz além dos filmes, uma viagem por lugares belos e divertidos dos Estados Unidos, onde situações hilárias podem ocorrer, como o Parque Nacional de Yellowstone; o Park City, Utah; o Zion National Park; e o Grand Canyon. Os fãs da marca podem acompanhar no Facebook, Twitter e Instagram todos os vídeos hilariantes, histórias e fotos dos excursionistas usando a hashtag #ChexMixRoadTrip. Podem ainda compartilhar suas próprias viagens, histórias divertidas e fatos hilários no relacionamento com a família e amigos no #ChexMixSweepstakes concorrendo a prêmios.

As marcas cada vez mais estão conscientes da importância em oferecer entretenimento aos consumidores e, com isso, conquistar simpatia e adesão que se traduz em vendas. Num mercado de forte concorrência, onde a PepsiCo atua com Elma Chips e seus famosos snacks como Doritos, despertar a atenção do consumidor já é um feito e tanto.

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