Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CHIVAS DO JEITO CERTO DE VENCER - Revista Publicittà CHIVAS DO JEITO CERTO DE VENCER - Revista Publicittà

CHIVAS DO JEITO CERTO DE VENCER

0

Os desafios e aprendizados de três executivos com carreiras de sucesso são explorados em novo reality show criado pela Mutato para o whisky Chivas Regal. Em três episódios, exibidos a partir de 3 de julho na FOX, a chef Paola Carosella, o CEO da rede de hotéis Accor Roland Bonadona, e o produtor musical Rick Bonadio são convidados a conhecer a rotina vibrante de uma startup.

O conteúdo faz parte da plataforma global de Chivas, “Win The Right Way”, que tem como objetivo inspirar as novas gerações a empreender e desenvolver seus projetos, além de estimular outras pessoas a fazer parte do movimento, visando o benefício coletivo e impacto positivo na sociedade.

“A proposta da marca é mostrar, em pequenas crônicas, como as diferenças e a colaboração entre diferentes mindsetsde negócio levam ao sucesso mútuo. Estar constantemente aberto ao novo, aprender com divergências e opiniões e principalmente a busca pelo impacto positivo no coletivo são fundamentais para vencer do jeito certo” explica Luana Lurillo, Grouper de Brown Spirits da Pernod Ricard Brasil.

O primeiro episódio é protagonizado por Paola Carosella e mostra a chef em uma verdadeira imersão no Instituto Chão, associação focada em economia solidária, cooperativismo, comércio justo e consumo consciente de alimentos. Já o segundo capítulo convida o CEO da rede de hotéis Accor, Roland Bonadona, a conhecer a rotina do Worldpackers, projeto que conecta hostels oferecendo trabalhos voluntários em troca de hospedagem para viajantes. No último filme, o empresário e produtor musical Rick Bonadio entra em contato com os desafios do time da Deezer, serviço global de streaming de músicas.

Com Eduardo Camargo na liderança, direção de criação de Bruno Ondei e Fernanda Guimarães, direção de fotografia de Rafael Malta e roteiro de Natália Vestri, os episódios serão exibidos na faixa das 00hs entre os dias 3 e 23 de julho. Todo conteúdo será disponibilizado também nas redes sociais e blog da marca.

Share.

About Author

Comments are closed.