O projeto desenvolvido pela Design Absoluto, agência de design gráfico especializada na valorização de marcas, tinha como objetivo comunicar elegância e estilo para a linha premium Hersheys Special Dark.
As novas peças, embalagens e material de ponto-de-venda, destacam o alto percentual de cacau presente no produto, os sabores inovadores Tradicional, Laranja, Capuccino e Menta – e o benefício funcional agregado pela presença de antioxidantes.
Os resultados são materiais com uma única cor para toda a linha, um layout clean e sofisticado permeado por uma letra elegante em tons de dourado. São vários detalhes como cor, tipo de letra, jogo de luzes, presença sutil de dourado que, juntos, fazem com que as embalagens comuniquem de maneira eficaz o posicionamento premium e a qualidade superior da nova linha Hersheys Special Dark, destaca Alessandra Baronni Garrido, diretora de Marketing da Design Absoluto.
Criada por Pedro Carvalho e Alessandra Baronni Garrido, a Design Absoluto atua no mercado de design gráfico há cinco anos. Atualmente possui em sua carteira de clientes empresas como a Unilever, Hershey´s, Danone, Kibon, Cia TC que compreende os bares Pirajá, Astor e Original, a Lanchonete da Cidade e a Pizzaria Braz.