Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Chocomilk volta à mídia - Revista Publicittà Chocomilk volta à mídia - Revista Publicittà

Chocomilk volta à mídia

0

Depois de ficar 10 anos fora da mídia, a marca Chocomilk, da Batávia, está de volta em campanha que estréia hoje, dia 22 de fevereiro de 2007, no Paraná e depois em ouros mercados. A campanha que tem filme, jingle, hotsite, banner e material de ponto-de-venda, mergulha no universo jovem com o refrão “Numa batida diferente”. Nem precisa dizer que o forte da campanha é um som empolgante para se aproximar do público jovem, alvo da marca. Esse som também embala a apresentação da nova identidade visual da marca e relembra o segredo de Chocomilk: equilibrada mistura de leite com chocolate, bem leve e refrescante. O reposicionamento do achocolatado é resultado de uma pesquisa desenvolvida pela Batávia no Paraná, com consumidores de 15 a 55 anos.

Share.

About Author

Comments are closed.