Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Chrysler reduz preço do PT Cruiser - Revista Publicittà Chrysler reduz preço do PT Cruiser - Revista Publicittà

Chrysler reduz preço do PT Cruiser

0

Um dos veículos mais marcantes da indústria automobilística mundial, o Chrysler PT Cruiser, está passando por um reposicionamento de preços no mercado brasileiro, onde é comercializado desde outubro de 2000. Atualmente o PT Cruiser está disponível em três versões: os sedãs Classic e Limited e o cabriolet na versão Touring. Na versão Classic, o preço foi reposicionado de R$ 76.000 para R$ 68.900; na Limited, de R$ 87.900 para R$ 79.900. A versão PT Cruiser Cabriolet Touring, lançada em abril, tem preço de R$ 94.900.

A medida faz parte da estratégia da empresa de expandir as vendas do modelo no país. O PT Cruiser é um sucesso de vendas, com excelente aceitação no mercado. “Com o PT Cruiser, podemos atender consumidores motivados tanto pelo lado racional, já que ele oferece uma excelente relação custo x benefício, como aqueles motivados pela diferenciação e emoção. O design marcante do modelo remete à exclusividade, característica presente nos modelos da marca Chrysler”, afirma o diretor de vendas de automóveis da Daimlerchrysler, Jens Israng.

Campanha publicitária

Para divulgar o reposicionamento do PT Cruiser aos seus clientes, uma campanha publicitária será lançada, a partir do dia 28 de abril, nas principais revistas e sites do País.

Com a assinatura “PT Cruiser. Nasceu para ser diferente”, o anúncio apresenta também a nova versão Cabriolet. Os anúncios passarão, até outubro, em tom bem-humorado, a diferenciação do produto, expondo o tema “Um carro tão diferente que a cidade vai ter que se esforçar para chamar a atenção”. Uma apresentação virtual do modelo será feita em hot site enquanto a mídia on line será veiculada até o mês de julho.

Perfil arrojado

Uma característica comum a todo o consumidor do PT Cruiser é a admiração pelo design diferenciado. Eles fogem do óbvio e são apaixonados por produtos inovadores que os destacam no círculo social. “Sabemos que a decisão de compra do PT Cruiser está fortemente motivada por seu design, seja interno e externo, e itens de segurança e conforto, o que também diferencia o produto dos demais”, comenta Jens Israng.

Uma pesquisa elaborada pela empresa apresentou o seguinte perfil do comprador de um modelo PT Cruiser: 68% do público é masculino; 75% é casado; 56% de 36 a 50 anos; e 54% tem de um a dois filhos.

Automóveis potentes

O PT Cruiser conta com motor de 2.4 litros de 16 válvulas e 143 cv de potência nas versões sedan Classic , Limited e Cabriolet na versão Touring. Com câmbio automático autostick de 4 velocidades,oferece mudanças precisas.

O PT Cabriolet Touring traz visual diferenciado, que o tornou mundialmente conhecido, e capota conversível. O modelo conserva o mesmo design das versões Classic e Limited. Mas seu destaque maior está mesmo na parte superior. Para o conforto dos ocupantes, a capota conta com acionamento elétrico. Por baixo do capô, o PT Cabriolet traz o motor 2.4 16V de 143 cavalos de potência e 214 Nm de torque, que trabalha em conjunto com a transmissão Autostick (automática com opção de trocas seqüenciais) de quatro velocidades.
 

Share.

About Author

Comments are closed.