Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Citi cai na folia em Salvador - Revista Publicittà Citi cai na folia em Salvador - Revista Publicittà

Citi cai na folia em Salvador

0

A maior festa popular do Brasil, o Carnaval de Salvador, terá a marca Credicard Citi nos circuitos Barra-Ondina e Avenida (Centro) da folia soteropolitana. A empresa firmou parceria com os blocos Camaleão, Nana Banana e Voa-Voa. Um dos maiores emissores de cartão de crédito do Brasil, a Credicard Citi também será patrocinadora-master do trio Expresso 2222. O patrocínio aos mais disputados blocos de Salvador é parte da estratégia de associar a marca a grandes eventos que permitem à Credicard Citi estar cada vez mais próxima de clientes e prospects.

O patrocínio prevê a exposição da marca por meio do “envelopamento” dos trios e diversas peças de comunicação, tais como outdoors e busdoors, espalhadas pela cidade de Salvador. O contraste do fundo azul com a elipse Credicard Citi, em branco, com confetes e serpentinas coloridas, cria a ambientação de festa e alegria, sem conflitar com o destaque da marca.

Segundo Marcos Almeida, vice-presidente de Marketing da Credicard Citi, ao participar do Carnaval de Salvador, a Credicard Citi reforça a estratégia de aproximar a marca de clientes e prospects e consolida a presença no mercado brasileiro de cartões de crédito. “O Carnaval de Salvador atrai milhões de brasileiros e estrangeiros por ter o forte apelo de unir as pessoas em torno da celebração da vida, da alegria. Com o patrocínio, acompanhamos o dia-a-dia de nossos clientes nessa celebração e destacamos os valores da marca Credicard Citi”, afirma Almeida.

Para a Credicard Citi, a presença em Salvador começou muito antes do Carnaval, uma vez que a empresa patrocinou, em dezembro de 2006, os ensaios da banda Chiclete com Banana e banda Motumbá.

Credicard Citi
Criada em maio de 2006, a Credicard Citi é a terceira no mercado brasileiro de cartões de crédito entre os emissores privados. Possui 4,7 milhões de cartões de crédito, respondendo hoje por 10% do faturamento do mercado brasileiro de cartões. Mais informações em www.credicardciti.com.br


Citigroup
Citigroup (NYSE: C), a proeminente empresa de serviços financeiros globais, possui cerca de 200 milhões de contas de clientes e atua em mais de 100 países, sempre oferecendo ao consumidor, às empresas, governos e instituições uma ampla gama de produtos e serviços financeiros, dentre os quais serviços bancários e crédito ao consumidor, operações bancárias corporativas e de investment banking, corretagem de títulos mobiliários e administração de fortunas. Entre as principais marcas que constituem o guarda-chuva vermelho do Citigroup encontram-se: Citibank, CitiFinancial, Primerica, Smith Barney e Banamex. Mais informações no www.citigroup.com
http://www.citigroup.com. Informações no Brasil www.citibank.com.br http://www.citibank.com.br/.

Chiclete com Banana & Camaleão, Nana Banana e Voa-Voa
Sinônimo do Carnaval de Salvador, a banda Chiclete com Banana “arrasta” pelos quatro cantos da cidade os milhares de “chicleteiros” ú— denominação dos aficionados pela banda que não poupam esforços para ir atrás dos blocos Camaleão, Nana Banana e Voa-Voa, que invadirão os circuitos Avenida (Centro) e Barra-Ondina.

Criado em 1978 por um grupo de jovens universitários de Salvador, o bloco Camaleão — cujo nome foi uma sugestão do artista plástico Bel Borba, em homenagem aos camaleões que existiam na Praça da Piedade — já contou com grandes nomes da música baiana como Luiz Caldas, Sarajane e Carlinhos Brown. A partir de 1990, o Camaleão iniciou a tradicional parceria com a banda Chiclete com Banana e se firmou como o melhor bloco de trio de Salvador.
O Nana Banana, por sua vez, nasceu como alternativa ao Camaleão e hoje é um reduto de “chicleteiros”. Criado em 1993, o Nana Banana já contou com os vocais de Netinho, Ricardo Chaves, Banda Beijo… Em 2007, o bloco vai desfilar mais uma vez sob o comando da Banda Chiclete com Banana. O Voa-Voa é o espaço para que os “chicleteiros” se despeçam da folia, desfilando ao som do Chiclete com Banana, após a saída do último bloco, na terça-feira de Carnaval. Criado em 2003, o desfile do Voa-Voa proporciona um dos momentos mais emocionantes e inesquecíveis do Carnaval — ver o nascer do sol em Ondina, na quarta-feira de cinzas, ao som da maior banda do Carnaval.

Trio Expresso 2222
O trio Expresso 2222 de 2007 cruzará o circuito Barra-Ondina por quatro das cinco noites de folia e trará, em cada uma delas, atrações diferenciadas. Na sexta-feira, noite de abertura, o trio ficará sob o comando de seu idealizador, o cantor, compositor e Ministro da Cultura, Gilberto Gil, e a homenageada do ano, a cantora Margareth Menezes. Ambos darão início à festa ao lado de convidados especiais como Lulu Santos. No sábado, a atração é a Banda Motumbá, expoente do axé baiano; no domingo, a animação fica por conta da dupla Toni Garrido e Sandra de Sá. Na terça-feira, após um dia de descanso, o trio Expresso 2222 leva à Bahia a expressão musical mais forte do Rio de Janeiro — o samba. Nesta noite, para fechar o Carnaval soteropolitano, Gilberto Gil e Preta Gil farão Salvador dançar ao lado de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Dudu Nobre e da bateria da Escola de Samba Acadêmicos da Grande Rio.


 

Share.

About Author

Comments are closed.