Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Citi inova com o lançamento do Citi Max - Revista Publicittà Citi inova com o lançamento do Citi Max - Revista Publicittà

Citi inova com o lançamento do Citi Max

0

O cartão de crédito Citi Max, do Citi, oferece um pacote único de serviços e benefícios para o consumidor moderno. Com a assinatura “Citi Max. Sua vida elevada ao máximo”, a campanha de marketing entrou no ar no dia 21 de agosto nas principais emissoras de tevê do país (canais abertos e por assinatura), no cinema, em revistas e na web.

 Inovador, o Citi Max, lançado pelo Citi, é um cartão de crédito destinado a consumidores com estilo de vida moderno, que valorizam produtos e serviços alinhados a um perfil de consumo diferenciado. O Citi Max integra de forma única no mercado três pilares de benefícios e serviços: Max Descontos, Max Crédito e Max Privilégios, que podem ser traduzidos em promoções exclusivas; taxas, limites e linhas de crédito flexíveis; e condições diferenciadas para a aquisição de ingressos. O Citi Max apresenta, ainda, uma característica inédita para o segmento — o Cultural Service. Irreverente, a campanha de marketing começou a ser veiculada no dia 21 de agosto nas principais emissoras de tevê do país (canais abertos e por assinatura), no cinema, em revistas e na web.
 
O novo produto atenderá a clientes que possuem um perfil de consumo específico, ou seja, consumidores formadores de opinião e que ditam tendências, considerados “early adopters”:  pessoas com idade entre 25 e 45 anos, interessadas em inovações, tecnologia e entretenimento, com renda a partir de R$ 1 mil. Esse segmento passa a contar  com promoções exclusivas — de crédito na fatura a ingressos gratuitos e descontos em lojas, restaurantes e hotéis —, serviço de compra e entrega em domicílio de ingressos de espetáculos no Brasil e exterior, além de assessoria cultural com dicas das melhores atrações em cartaz (Cultural Service) e linhas de crédito especiais. O Citi Max também chega com design em três cores diferentes: roxo, preto e azul. 

Segundo Marcos Almeida, diretor-executivo de Marketing do Citi Brasil, “o Citi Max representa uma inovação no mercado brasileiro de cartões por dispor de um pacote de serviços e benefícios estruturados para atender a um segmento específico de clientes. Um dos principais diferenciais é o Cultural Service, até então uma exclusividade dos clientes de cartões Premium. O Citi Max é um cartão alinhado ao estilo de vida e ao perfil do consumidor moderno”, afirma o executivo.
 
A campanha
Como um cartão diferenciado requer uma campanha diferenciada, a agência Fallon desenvolveu um conceito criativo de comunicação, inspirado em modernidade e irreverência. Nas campanhas, o Citi Max é o personagem principal da ação, que se materializa nos benefícios oferecidos pelo cartão. Com a assinatura “Citi Max. Sua vida elevada ao máximo.”, a campanha é composta por um filme de 30 segundos e quatro anúncios que destacam os benefícios do produto, associando o Citi Max a promoções, entretenimento e a opções diferenciadas de crédito.
 
Com veiculação a partir do dia 21 de agosto nos canais abertos, por assinatura e no cinema, o filme conta com uma trilha sonora moderna e com imagens estilizadas de cenas criadas a partir do cartão. O plano de mídia também prevê a inserção de anúncios em algumas das principais revistas do país, como Veja, Época e IstoÉ.

Share.

About Author

Comments are closed.