Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Claro com exclusividade - Revista Publicittà Claro com exclusividade - Revista Publicittà

Claro com exclusividade

0

 A Claro vai àstelas das principais salas de cinema da Rede Cinemark com novo filme com foconas vantagens do Claro Clube, programa de fidelidade da operadora em que o cliente reverteos valores gastos em pontos. Criado pela F/Nazca, o filme “Beijo”de 30R”começa com um letring “Na vida acontece assim”, em seguida mostrauma mulher em casa assistindo TV e recebendo um beijo na testa do marido. Entraum novo letring “No cinema acontece assim”e volta para a imagem damulher que continua no sofá. De repente aparece o marido entrando pela janelacomo um mocinho de filme de ação e dá um beijo na mulher embalado por uma trilhamusical bem cinematográfica. Entra a locução “A vida no cinema é muitomais legal” e em seguida corta para um pack gráfico que fala sobreas vantagens do Claro Clube em parceria com a Rede Cinemark. “Só com oClaro Clube você paga no máximo R$ 6,00 na Rede Cinemark de segunda a quinta eainda acumula pontos para tro car por minutos ou um celular da Claro”. Ofilme termina com a assinatura “Claro. A vida na sua mão”.

Adireção de criação é de Fabio Fernandes e Eduardo Lima e a criação, de FabioFernandes, Airton Carmignani e Ricardo Jones. A cine semana vai de 31 de agosto a 6 de setembro. Asexibições serão na rede Cinemark, em São Paulo, no ABC, São José dos Campos, RibeirãoPreto, Campinas, Litoral, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Distrito Federal,Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Sergipe e Campo Grande.

Desdejaneiro de 2007, os clientes pós-pago Claro possuem benefício exclusivo com descontosno preço do ingresso para qualquer complexo, exceto Cinemark Iguatemi, em São Paulo. Paraem pontos. Ocliente ganha pontos a cada conta paga e pode trocá-los por celulares novos ouminutos para falar. Para se cadastrar o cliente pós pago deve acessar www.claro.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.