O Clube de Criação do Rio de Janeiro abre na segunda-feira, 10, as inscrições para o Clube do Futuro, festival que dará estágios no departamento de criação das principais agências cariocas. E esse ano uma novidade. O Clube do Futuro tem patrocínio da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. O briefing é a criação de um anúncio de página dupla no formato revista (42×28) mostrando que a ALERJ é a casa do cidadão fluminense e está sempre aberta para ouvi-lo e recebê-lo.
Os cartazes de divulgação, criados pela Staff, mostram Luiz Nogueira, da McCann-Erickson, e Adilson Xavier, da Giovanni+DraftFCB, transformados em monstros. O título explica: Você sempre quis trabalhar com os monstros da propaganda. Esse dia chegou. A criação é de Paulo Castro, Carlos Gusmão e Clarissa Sá. Paulo Castro Assina a direção de criação. Fotografia e manipulação da Manufatura Digital.
Em breve, o CCRJ estará divulgando a lista completa das agências que estarão participando do concurso. Regulamento, briefing e ficha de inscrição estarão disponíveis ainda hoje no site da entidade