Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CLUBE MR. BEER - Revista Publicittà CLUBE MR. BEER - Revista Publicittà

CLUBE MR. BEER

0

Os apaixonados por cervejas especiais têm mais um motivo para comemorar. A Mr. Beer, pioneira e maior rede de cervejas especiais do país, acaba de lançar o CLUBE MR. BEER, clube de assinatura exclusivo da rede.

A criteriosa seleção de produtos exclusivos é o grande diferencial do CLUBE MR. BEER. Toda curadoria do clube é feita pela equipe de sommeliers da Mr. Beer. A rede, que se tornou importadora em 2012, oferece semanalmente aos seus clientes novidades relacionadas ao mundo cervejeiro, entre cervejas, petiscos e acessórios. Os beers hunters realizam pesquisas constantes no mercado internacional para trazer ao Brasil as melhores cervejas do mundo. Além disso, a rede também possui rótulos próprios, desenvolvidos em parceria com cervejarias nacionais.

Segundo Humberto Ribeiro, diretor da Mr. Beer, mais do que cervejas de qualidade, os kits oferecem experiências gastronômicas e muito conteúdo. “Todo mês o assinante receberá de dois a quatro rótulos de cervejas nacionais e importadas, material com informações das cervejas e dicas de harmonização, além de fichas de degustações colecionáveis e mais uma surpresa diferente em cada kit”, explica Ribeiro. Depois de degustar as melhores cervejas do mundo em casa, o cliente pode repetir a dose nas lojas da Mr. Beer. Os associados do clube terão vouchers de descontos de até 70% em todas as lojas da rede, a depender da ação.

Para se tornar assinante basta se cadastrar no site www.mrbeercervejas.com.br , ou em alguma loja da rede. Depois disso, é só aproveitar a comodidade do serviço e esperar o kit chegar em casa, ou no endereço que preferir, todos os meses. O pagamento, no valor de R$ 99,90, deve ser efetuado no cartão de crédito. A cobrança acontece mensalmente, sendo possível cancelar a assinatura quando quiser. As entregas têm frete grátis para todo o Brasil.

Há cinco anos no mercado e com 80 lojas distribuídas por todo o país, a Mr. Beer se consolidou no segmento aliando os conceitos de criatividade, conveniência, exclusividade e acessibilidade. “Todo know-how e experiência adquiridos durante esses anos foram fundamentais para a criação do clube de assinatura”, completa o diretor da marca.

Atualmente, são mais de 400 rótulos de cervejas, sendo 100 deles de comercialização exclusiva da Mr. Beer. Do total, 70% dos rótulos são importados. Assim como nas lojas, os assinantes do CLUBE MR. BEER terão acesso às melhores cervejas do mundo, trazidas exclusivamente para os clientes da Mr. Beer.

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Assinando o CLUBE MR. BEER o cliente também faz o bem! Todos os meses um valor será destinado para ONG’s que trabalham com projetos sociais e do terceiro setor. As instituições parceiras serão rotativas, a cada três meses uma nova ONG será beneficiada.
A primeira a participar será a Cabelegria, projeto social que recebe doações de cabelos para confecção de perucas destinadas à crianças com câncer. Com pouco mais de um ano de projeto, o Cabelegria já recebeu mais de 50 mil doações de todo o Brasil, e também de outros países. A ONG recebe qualquer tipo de cabelo para doação, mesmo que contenha química ou tintura, com comprimento mínimo de cerca de 20 cm, além de doações financeiras.
Essa é a primeira ação da rede, que demostra seu anseio para se tornar uma empresa socialmente responsável em prol ao desenvolvimento da sociedade.

Sobre a Mr. Beer

Pioneira e maior do segmento no país, a Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização. São mais de 80 unidades com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação.

Share.

About Author

Comments are closed.