Coca-Cola e a criação da Biruta

0

 

A Biruta Mídias Mirabolantes coloca nas ruas uma nova mídia urbana: o Pega Pôster. A novidade consiste em expositores em porta de bancas de jornal que disponibilizam pôsteres colecionáveis gratuitamente para a população, funcionando tanto como mídia exterior como comunicação residual. Mídia exterior, pois o grande formato e espaço exclusivo impacta a todos que passam. Residual, pois as pessoas podem levar para casa e colecionar.

Em parceria com a Plus Media, o Pega Pôster terá como primeiro cliente a Coca-Cola, estreando em 45 bancas cariocas com a campanha “Viva o lado Coca-Cola da Música”. Com duração de 30 dias, a ação traz 3 modelos diferentes, recarregados diariamente nos principais pontos da cidade, resultando em 67.500 pôsteres distribuídos ao longo do roteiro.

Além disso, o Pega Pôster já possui mais de 300 pontos de grande circulação do Rio de Janeiro e São Paulo, com possibilidade de expansão para todo o Brasil. A proposta oferece ainda uma opção alternativa para a capital paulista, diante da implantação da Lei Cidade Limpa.

Share.

About Author

Comments are closed.