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COCA-COLA E O BRILHO DO ALUMÍNIO - Revista Publicittà COCA-COLA E O BRILHO DO ALUMÍNIO - Revista Publicittà

COCA-COLA E O BRILHO DO ALUMÍNIO

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Como parte do lançamento da nova garrafa de alumínio, a Coca-Cola está levando para as páginas da revista Vogue um editorial inspirado em sua nova embalagem, estrelado por um time de jovens modelos que são apostas da revista para 2016. O grupo de new faces foi fotografado por Jacques Dequeker, referência em fotografia de moda no Brasil, e foi escolhido porque a nova garrafa também é uma new face da Coca-Cola no mercado brasileiro. 

No ensaio, roupas, acessórios, maquiagem, cabelos e cenário aludem ao metal, num exercício criativo que traduz a essência inovadora embalagem para as páginas da publicação. A Mutato desenvolveu o conceito da campanha, e contou com Dequeker e a Vogue na execução do projeto.

Além do ensaio, a parceria tem um desdobramento digital com fashion films que mostram um pouco da vida das modelos logo após o encerramento do shooting em cenas cotidianas e propondo uma quebra entre personagem e vida real. Esses registros, cujos roteiros foram criados pela agência, serão postados no canal de Coca-Cola no Instagram (@cocacola_br).

“Estamos inaugurando o portfólio de embalagens premium da Coca-Cola com a chegada da garrafa de alumínio, que  pelo seu design torna a bebida um objeto de desejo pronto para ser consumido. Esperamos que as pessoas tenham ótimas experiências com nosso produto, e que dessa forma, a Coca-Cola do dia-a-dia possa ser especial”, explica Rafael Prandini, diretor de Real Time Marketing da Coca-Cola Brasil.

“Chegamos a uma entrega de conteúdo que une a estratégia inovadora de Coca-Cola e o poder de influência da Vogue, por meio de um projeto, criado pela Mutato, que envolve a entrega de um ensaio que é relevante para o público, une os principais talentos do universo da moda e comunica a chegada da nova garrafa de um jeito contemporâneo, que se desdobra para outros canais da marca”, comenta Tullio Nicastro, diretor de estratégia da Mutato.

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