COCA-COLA EM ANGOLA AO SOM DE ANSELMO RALPH

0

O cantor angolano Anselmo Ralph embala as comemorações dos 100 anos da icónica garrafa de Coca-Cola e o faz com muita bossa num filme delicioso que uniu a agência Executive Angola, os efeitos especiais desenhados por Olga Studio e a produtora portuguesa Trix. Anselmo Ralph solta a voz para dar vida, em cristalino português, à canção Nobody Like You, criada por Francesco Yates e comprada pela gigante global para ser veiculada em todos os países em que está presente.

 

Anselmo Ralph que nasceu em nasceu em Luanda em 12 de março de 1981, fez curso universitário em Nova York, nos Estados Unidos, morou na Espanha, em Madrid e ao retornar a Angola, em 2006, lançou seu primeiro álbum por selo independente criado por ele e intitulado Histórias de Amor, que o tornou referência no gênero R&B. Em fevereiro do ano passado ao ser convidado para se apresentar no aniversário de Cristiano Ronaldo conquistou visibilidade internacional e assumiu uma das cadeiras do The Voice Portugal. No mesmo ano conquistou o primeiro disco de platina de um angolano em Portugal e foi eleito por MTV Africa Music Awards o melhor artista lusófono do continente.

É a voz de Anselmo, com “s” diferentemente do “c” do colunista Ancelmo Góis, de O Globo, que embala Coca-Cola em Angola e com muita ginga. Anselmo é sucesso por onde passa e desde 2006, com o lançamento de Histórias de Amor, que lhe rendeu o MTV Europe Music Awards 2006 na categoria de Melhor Artista Africano, nunca mais saiu de cartaz. Ao primeiro disco se somaram As Últimas Histórias de Amor (2007), O Cupido (2009), A Dor do Cupido (2011), Best of Anselmo Ralph – Live (2012) e no ano seguinte o álbum A Dor do Cupido, revisitado com novos sucessos e arranjos.

Coca-Cola faz, assim, um brinde à musicalidade africana na voz de Anselmo.

Share.

About Author

Comments are closed.