Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Com vista para o mar - Revista Publicittà Com vista para o mar - Revista Publicittà

Com vista para o mar

0

A MSC Cruzeiros, uma das maiores empresas de cruzeiros marítimos do mundo, está com uma ação promocional nas academias de São Paulo para desmistificar as lendas que envolvem as viagens de navio.

Como parte da campanha criada pela Le Pera para exterminar as “lendas do mar”, um dos mitos mais difundidos é o que fala que “Nos cruzeiros, você só come e dorme”. Para provar justamente o contrário, os navios da MSC possuem academias de última geração, além de inúmeras opções de lazer, entretenimento e diversão. 

Durante a ação nas academias, o visitante do espaço MSC pode tirar uma foto em frente a um banner com a foto da popa do navio Armonia, com vista para o mar, e brincar como se realmente estivesse no navio. Na hora, a foto é impressa em papel especial e o visitante pode levar a recordação para casa e exibir aos amigos.

Para completar a ação, os promotores da MSC, uniformizados de marinheiros, estarão disponíveis para passar informações sobre os cruzeiros da empresa, com preços e condições especiais para a ocasião, além de realizarem a venda dos pacotes, caso o cliente queira.

O espaço, além do banner “com vista para o mar”, conta com terminal informatizado – com vídeos produzidos especialmente para a ação, que mostram a frota da MSC –, além de cordas e bóias salva-vidas, que ajudam a manter a sensação de uma visita ao navio.

No hotsite Viagem dos Meus Sonhos (viagemdosmeussonhos.com.br), que pode ser acessado dos terminais, o visitante pode conhecer a frota da MSC e ver diversas sugestões de destinos de uma maneira moderna e interativa. Pode viajar do Nordeste Brasileiro à Finlândia com uma simples movimentação do mouse. Ao clicar nas cidades, representadas por ilhas com os principais pontos turísticos, o “navegador” é transportado para informações úteis sobre os locais.

A ação foi criada por Guilherme Jorgetti e Alexandre Nishida (Jiraya), com direção de criação de Alexandre Vale. O hotsite foi criação de Ivan Sartori, Felipe Macedo e Marcelo Fiuza Lima, que também assinou a direção de criação.

Share.

About Author

Comments are closed.