Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
COMFORT PERFUMA PONTO DE ÔNIBUS - Revista Publicittà COMFORT PERFUMA PONTO DE ÔNIBUS - Revista Publicittà

COMFORT PERFUMA PONTO DE ÔNIBUS

0

O amaciante Comfort, da Unilever, apresenta novo perfume com o lançamento da campanha “Novo Comfort. Com perfume que dá vida às suas roupas”, e traz ação especial que perfuma dez pontos de ônibus, localizados na região de Pinheiros, Itaim Bibi, Brooklin, Jd. Paulista e Bela Vista.

A ação do novo Comfort, criada pela agência Ogilvy e desenvolvida em parceria com a Otima, traz painéis, compostos com máquinas no interior dos painéis de publicidade, que exalam o novo perfume de Comfort a cada um minuto e ficará até a primeira 2a feira, dia 3 de agosto.

“Desenvolvemos uma tecnologia para a ação do lançamento de Comfort, no qual o equipamento tem a capacidade de disparar mais de 1.440 borrifadas por dia, proporcionando ao público, que transita próximo aos pontos de ônibus da ação, conhecer e sentir o novo perfume da marca”, explica Nilson Moyses, Diretor Comercial da Otima.

Segundo Andreza Graner, gerente de marketing de Amaciantes da Unilever, o conceito da nova campanha apresenta um mundo secreto no qual as roupas ganham vida própria após serem perfumadas com o novo Comfort.

O lançamento, além de ações no mobiliário urbano,  conta também com um pacote completo de comunicação: em televisão aberta e fechada, digital, revistas, distribuição de amostras grátis, parcerias com marcas de roupa, e ações de grande visibilidade nos principais pontos de venda do país.

As versões do novo Comfort Original já estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil.  

Sobre Comfort

Comfort foi o primeiro amaciante do país e, para manter a liderança e enfrentar um mercado cada vez mais competitivo, a marca investiu no aprimoramento de novas tecnologias, novas fórmulas e novos tamanhos, visando atender diferentes perfis e exigências das consumidoras – entre suas inovações está o lançamento do primeiro amaciante concentrado do Brasil, em 2008.

Atualmente, conta com o portfólio mais completo da categoria, composto pelas versões concentradas de Óleos Essenciais (Harmony, Romance e Energy), Criações com Mix de Flores e Frutas (Lírio Branco & Bergamota, Lavanda & Cassis e Orquídea & Morango Silvestre) e Tradicionais (Original, Ellegance e Aloe e Vera & Erva Doce), nas embalagens de 500ml, 1 litro, 1,9 litros, dependendo da versão, além das versões econômicas em sachê. Já a versão diluída conta com as opões Classic, em frascos de 2 litros e 500 ml, e Aloe Vera, em embalagem de 2 litros. Além dos amaciantes, Comfort possui em sua linha o Pass Comfort, um spray facilitador de passar as roupas.

 

Share.

About Author

Comments are closed.