Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
#ComidaÉArte DIZ A ELECTROLUX - Revista Publicittà #ComidaÉArte DIZ A ELECTROLUX - Revista Publicittà

#ComidaÉArte DIZ A ELECTROLUX

0

#ComidaÉArte promove o conceito prazer por cozinhar adotado pela marca e estimula o diálogo direto com seus consumidores. A ação #ComidaÉArte nasceu do conceito da Electrolux, que o ato de cozinhar vai além de executar uma receita com perfeição, o momento do preparo e da refeição deve ser algo especial. Pensar em cada ingrediente que será usado, tornar seu prato único e saboroso, e ainda elaborar uma apresentação sofisticada, é usar a paixão por cozinhar para criar uma verdadeira obra de arte.

O concurso foi lançado no dia 10 de agosto através da página da marca no Instagram @electroluxbr. O post inicial convida todos os usuários e consumidores da marca, para compartilhar fotos de seus pratos usando a hashtag #ComidaÉArte. Uma comissão julgadora irá selecionar as 10 melhores fotos, os vencedores ganharão um jantar na Casa Electrolux com o Chef Alberto Landgraf do EPICE, e também de um cooktop ICP30. O resultado será divulgado no dia 24 de agosto, nas páginas da Electrolux no Instagram e Facebook.

A estratégia da marca é manter uma proximidade com seus consumidores, através de uma conversar direta via rede sociais. #ComidaÉArte tem como o objetivo ressaltar o conceito adotado pela Electrolux, de uma maneira criativa e inspiradora, além de promover uma comunicação direta com seus consumidores.

Share.

About Author

Comments are closed.