Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Compromisso de confiança - Revista Publicittà Compromisso de confiança - Revista Publicittà

Compromisso de confiança

0

A Giovanni+Draftfcb começa a veicular esta semana a nova campanha institucional criada para a linha de produtos Ninho Soleil, da Nestlé. O objetivo é divulgar o compromisso de confiança que a marca está assumindo com as mães. A partir deste mês, todos os produtos da linha Ninho Soleil trarão o selo “Compromisso de confiança” na embalagem.

No comercial, que será veiculado nas versões de 30 e 15, vemos crianças entre 4 e 6 anos de idade, de diferentes etnias, falando sobre alimentação e saúde: “A gente precisa estar preparado com o que tem de melhor. Uma alimentação variada, com ingredientes importantes.” “É um compromisso de confiança e nutrição”, falam as crianças na forma de jogral. No final, vemos a imagem de uma mãe carregando a filha no colo. Entra o slogan:”Ninho Soleil. Crescer com confiança”

A criação é de David Romanetto e Erick Rosa, com direção de criação de Adilson Xavier, Alexandre Peralta, Ricardo John e Sidney Araújo. RTVC de Victor Alloza e Vivi Guedes e direção de Paulo Diehl da Sentimental e som da Tesis. Atendimento de Luciana Seabra, Tania Muller e Xiko Coutinho e aprovação de Carlos de la Torre, Juliana Costa e Otávio Faccina.

O filme será veiculado nas principais emissoras de TV aberta a partir desta terça-feira, 18.

Share.

About Author

Comments are closed.