A Giovanni+Draftfcb começa a veicular esta semana a nova campanha institucional criada para a linha de produtos Ninho Soleil, da Nestlé. O objetivo é divulgar o compromisso de confiança que a marca está assumindo com as mães. A partir deste mês, todos os produtos da linha Ninho Soleil trarão o selo “Compromisso de confiança” na embalagem.
No comercial, que será veiculado nas versões de 30 e 15, vemos crianças entre 4 e 6 anos de idade, de diferentes etnias, falando sobre alimentação e saúde: “A gente precisa estar preparado com o que tem de melhor. Uma alimentação variada, com ingredientes importantes.” “É um compromisso de confiança e nutrição”, falam as crianças na forma de jogral. No final, vemos a imagem de uma mãe carregando a filha no colo. Entra o slogan:”Ninho Soleil. Crescer com confiança”
A criação é de David Romanetto e Erick Rosa, com direção de criação de Adilson Xavier, Alexandre Peralta, Ricardo John e Sidney Araújo. RTVC de Victor Alloza e Vivi Guedes e direção de Paulo Diehl da Sentimental e som da Tesis. Atendimento de Luciana Seabra, Tania Muller e Xiko Coutinho e aprovação de Carlos de la Torre, Juliana Costa e Otávio Faccina.
O filme será veiculado nas principais emissoras de TV aberta a partir desta terça-feira, 18.