CASA VALDUGA LIDERA RANKING DO APLICATIVO VIVINO

0

Mais uma vez, os vinhos da Casa Valduga foram eleitos um dos melhores pelo aplicativo Vivino. Os rótulos da vinícola foram destaques nas categorias Cabernet Sauvignon Brasileiro, Merlot Brasileiro e Espumante Brasileiro do Vivino Wine Style Awards 2017. Com o seu renomado tinto Heitor Villa-Lobos Gran Reserva Cabernet Sauvignon 2010, a Casa Valduga conquistou o topo da lista de vinhos brasileiros Cabernet Sauvignon. Um grande reconhecimento para a Casa Valduga.

 

Na categoria Merlot Brasileiro, o Casa Valduga Storia Gran Reserva Merlot 2010 ocupa a segunda posição. Já na categoria de Espumantes Brasileiros, o Casa Valduga RSV Reserva Moscatel 2015 aparece no segundo lugar, entre as preferências dos usuários do Vivino.

 

A premiação Vivino 2017 Wine Style Awards reconhece os melhores vinhos do mundo em 150 categorias, desde Malbec argentino, Merlot Brasileiro até Chardonnay californiano. Os vinhos vencedores são determinados pela comunidade do aplicativo, que ja somam 21 milhões de usuários em todo o mundo. As avaliações de vinhos foram enviadas ao longo de 2015 e, para entrar no ranking dos melhores, os rótulos precisam ter pelo menos 50 avaliações nos últimos 12 meses. Para cada categoria de estilo de vinho, foram selecionados os dez melhores rótulos avaliados pelos usuários.

 

Atualmente, o Vivino tem mais de dois milhões de usuários apenas no Brasil e é considerado um dos principais aplicativos de vinho do mundo.

 

Sobre a Casa Valduga – Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Casa Valduga é reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes. Posicionada entre as dez maiores vinícolas do País, também foi uma das pioneiras no desenvolvimento do enoturismo, com a criação do Complexo Enoturístico Casa Valduga. Mais informações: www.casavalduga.com.br.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.