A MODA PARA HUMANOS DA BENETTON

0

A grife italiana Benetton é sempre inovadora em tudo que faz, sobretudo no marketing. Este não é diferente. A colorida marca acaba de divulgar manifesto público, intitulado “Clothes For Human, “roupas para humanos” numa tradução literal que diz que, a partir de agora, irá associar a sua produção com as peças que está nas ruas, em todos os lugares do mundo de forma a capacitar as pessoas naquilo que é mais importante: a expressão de suas emoções.
“Humanos. Alguns são felizes. Alguns estão tristes. Alguns são ambos. Fazemos roupas para todos eles “, diz o manifesto que resume o compromisso da grife.

É neste contexto, mais descontraído, que lança três linhas “Dress Up”, com roupas inteligentes para o dia a dia de trabalho, o que inclui momentos especiais de lazer;  “Dress Down”, completamente descontraído, e “Dress to Move”, que como o nome sugere permite total liberdade de movimentos e são peças alegres como as apresentadas no comercial com roupas para crianças, que não interferem em suas atividades nem a fazem se sentir como manequins estáticos de lojas.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.