BURBERRY LANÇA COLEÇÃO AO VIVO PELA APPLE TV

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A Burberry irá apresentar o desfile de sua coleção Fevereiro 2016 em flagship stores selecionadas, na Apple TV e em Burberry.com logo após o show, permitindo que a audiência tenha a chance de explorar as criações e encomendar produtos selecionados diretamente da passarela.


O desfile marca a primeira vez que a Burberry apresenta a coleção feminina dentro da nova etiqueta ‘Burberry’ na passarela. A nova etiqueta unifica as linhas Prorsum, London e Brit, num movimento que foi feito para simplificar a apresentação da gama completa de produtos Burberry.

Da passarela para Londres, Paris e Apple TV
Para comemorar a novidade, que a partir de setembro as coleções de passarela da Burberry estarão disponíveis para compra imediatamente após o desfile, a coleção de fevereiro será apresentada na flagship store da Regent street, e irá permanecer lá por uma semana, quando será transferida para a loja da marca em Faubourg Saint-Honoré, Paris.

E, através de uma evolução do aplicativo da Burberry para a Apple TV, após a apresentação do livestream, os espectadores poderão assistir ao desfile inteiro novamente e explorar cada look da coleção, as criações e produtos em maiores detalhes, usando o Apple Remote. Os espectadores também poderão solicitar uma chamada com os consultores do Burberry Customer Services para encomendar peças selecionadas da coleção.

Show ao vivo com Jake Bugg
O desfile será transmitido ao vivo de sua locação em Kensington Gardens, Londres, a partir de 10h (horário de Brasília) na segunda-feira, 22 de fevereiro e contará com uma performance ao vivo do premiado músico britânico Jake Bugg.

Siga passo a passo do desfile através das plataformas digitais da Burberry a partir de hoje:
• Através de uma série de posts, os canais de mídias sociais da Burberry irão revelar detalhes de looks de passarela e o espaço customizado do desfile, antes de sua apresentação, no Facebook, Google+, Twitter, Instagram, Sina Weibo,, LINE, YouTube e YouKu.
• Assista a transmissão ao vivo do desfile na Apple TV, Facebook, Google+, Twitter, Instagram, Sina Weibo, WeChat, LINE e YouTube a partir das 10h (horário de Brasília) de segunda, 22 de fevereiro.

Sobre Burberry na Apple TV
• Burberry marcou a sua estreia na Apple TV em janeiro 2016 com o livestream de seu desfile Menswear para o público em todo o mundo, tornando-se a primeira marca de luxo a transmitir um desfile de moda ao vivo na plataforma.
• O aplicativo Burberry para a Apple TV também oferece acesso a uma coleção de filmes Burberry Acoustic de novos talentos da música, destaques dos desfiles anteriores da marca e tutoriais de beleza com Wendy Rowe Burberry Make-up Artistic Consultant.
• Os espectadores serão convidados a experimentar momentos ao vivo adicionais e conteúdo exclusivo durante todo o ano.

Sobre Burberry e Apple
• O aplicativo Burberry para a Apple TV é o último de uma série de inovações digitais que foram criados entre Burberry e Apple.
• Em setembro de 2015, a Burberry tornou-se a primeira marca global a lançar um canal dedicado no Apple Music.
• Em setembro de 2013, a Burberry colaborou com a Apple usando iPhone 5S para capturar e compartilhar todas as imagens digitais imagens, vídeos e livestream antes, durante e depois do desfile feminino Spring 2014.

Sobre a unificação das etiquetas Burberry
• Em novembro de 2015, a Burberry anunciou planos para unificar suas coleções Prorsum, London e Brit dentro de uma etiqueta ‘Burberry’. A transição será faseada ao longo deste ano, tornando-se uma etiqueta totalmente unificada até o final de 2016.
• A nova etiqueta substitui as três linhas anteriores simplificando a apresentação da gama completa de produtos da Burberry em reconhecimento à forma como clientes de luxo gostam de experimentar a marca online e offline. A etiqueta também enfatiza a herança de design britânica da Burberry observando que todos os produtos são projetados e desenvolvidos em Londres, Inglaterra.

Alterações ao calendário de desfile e varejo da marca
• No início deste mês, a Burberry anunciou planos para mudar a forma como cria, apresenta e vende suas coleções de passarela. A partir de setembro de 2016, a Burberry irá substituir o seu calendário de quatro desfiles com somente dois.
• Sem estações, imediato e pessoal, o novo formato e calendário foram concebidos com uma audiência global em mente.

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