CHANEL MERGULHA NAS ZONAS AZUIS POR BELEZA E LONGEVIDADE

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A poderosa grife francesa Chanel foi ao encontro das “Zonas Azuis”, lugares ao redor do mundo onde se vive mais, ultrapassando os 100 anos, com qualidade de vida e prazer, para apresentar ao mercado seu mais novo produto que pretende rejuvenescer a pele: Blue Serum. O creme chega às prateleiras globais de produtos de beleza ao preço sugerido de US$ 110,00 e promete revolucionar o segmento de estética com sua fórmula que reúne os produtos mais usados na dieta e higiene dos habitantes das “zona azuis”. As cinco regiões do mundo – ilhas Okinawa (Japão), Sardenha (Itália), Loma Linda (Califórnia, USA), Península de Nicoya (Costa Rica) e Icária (Grécia) – onde a longevidade com vida ativa é o principal atributo.

Essas regiões, verdadeiros oásis de uma vida longa, começaram a ser mapeadas em 2004 pelo jornalista Dan Buettner, que se aliou à National Geographic e a um elenco global de pesquisadores e cientistas para revelar esses  verdadeiros paraísos. O esforço, além de reportagens extensas na National Geographic resultou no livro The Blue Zones.

E foi na visita de um desses paraísos, a ilha japonesa de Okinawa que Christian Mahé, vice-presidente sênior de beleza e inovação de Chanel, teve a ideia de criar um produto que pudesse reunir os ingredientes que asseguram a longevidade do corpo e da pele e que integram a dieta desses habitantes de “zonas azuis”. Ao somar ao produto, o Blue Serum, esses ingredientes, é claro que a campanha de lançamento faz uma visita a esses lugares privilegiados do mundo como Costa Rica, Japão e Grécia.

 

 

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