ESTÉE LAUDER ANUNCIA AQUISIÇÃO DE BY KILIAN

0

The Estée Lauder Companies Inc. anunciou hoje, 25, que adquiriu By Kilian, a prestigiosa marca de fragrância com sede em Paris que incorpora sofisticação atemporal e luxo moderno. Os termos da negociação não foram divulgados.

Fundada em 2007 por Kilian Hennessy, By Kilian construiu um seguimento global apaixonado com sua ênfase distinta sobre narrativa olfativa sensual. Vendido em mais de 40 países em todo o mundo – principalmente na América do Norte, Europa e Oriente Médio – através de envolventes lojas independentes, lojas de departamento e perfumarias selecionadas e de prestígio, By Kilian oferece um “guarda-roupa” exclusivo de aromas que refletem o legado profundamente enraizado de luxo e criatividade de Hennessy. As ofertas atuais de produtos By Kilian incluem perfumes, velas e outros acessórios, bem como coleções exclusivas disponíveis em certas regiões. Elementos de embalagens da marca – incluindo frascos de perfume e castiçais – são feitos para serem mantidos como lembranças, que é o reflexo da filosofia de Kilian que o verdadeiro luxo não deve ser descartável.

“By Kilian é um complemento perfeito para o nosso portfólio de fragrâncias de prestígio”, disse Fabrizio Freda, presidente e diretor executivo da The Estée Lauder Companies Inc. “Kilian construiu uma marca bela e suntuosa que eleva a arte de criação de perfume com elegância e luxo incomparável. Esta aquisição dá a nossa empresa uma oportunidade estratégica para continuar a construir a nossa liderança em fragrâncias de alto luxo. Estamos muito animados para trabalhar em estreita colaboração com Kilian e toda a equipe By Kilian para continuar a fortalecer o sucesso incrível da marca.”

“Eu não poderia imaginar um lar melhor para a minha marca”, disse Kilian Hennessy, fundador e diretor executivo da By Kilian. “A The Estée Lauder Companies não apenas entende a filosofia por trás da By Kilian – que é trazer a perfumaria de volta ao nível de luxo que era apreciado no início do século XX – mas também tem os recursos e suporte para ajudar a By Kilian continuar a crescer estrategicamente por categoria, região e distribuição. A empresa tem um histórico incrível de fomentar marcas empresariais, e estou muito feliz com a parceria com eles.”

“A tradição de sofisticação e luxo da Kilian é uma combinação excelente para The Estée Lauder Companies”, disse William P. Lauder, presidente executivo, The Estée Lauder Companies Inc. “Um dos nossos principais pontos fortes é a capacidade de identificar marcas com posicionamento único e estimulá-las a realizar o seu potencial de crescimento. Estamos muito satisfeitos com a parceria com Kilian para continuar esse legado, e damos as boas vindas a ele e sua equipe à nossa família.”

John Demsey, presidente executivo do grupo, The Estée Lauder Companies Inc., irá adicionar By Kilian ao seu portfólio, enquanto continua a supervisionar Clinique, M·A·C Cosmetics, Tom Ford Beauty, Prescriptives, Bobbi Brown, Jo Malone London, Smashbox, Aramis & Designer Fragrances, the Men’s Skincare Group, RODIN olio lusso, Le Labo, Editions de Parfums Frédéric Malle, GLAMGLOW.

Nesta transação, BNP Paribas atuou como consultora financeira para The Estée Lauder Companies Inc., enquanto Lowenstein Sandler LLP, Wragge Lawrence Graham & Co. LLP e Arendt & Medernach atuaram como assessores jurídicos. By Kilian recebeu consultoria financeira de Michel Dyens & Co. e assessoria jurídica de Skadden, Arps, Slate, Meagher and Flom LLP e CMS Bureau Francis Lefebvre.

As declarações prospectivas neste comunicado de imprensa, incluindo aquelas nas observações citadas e as relativas às expectativas para a marca adquirida e os benefícios da aquisição, envolvem riscos e incertezas. Fatores que podem causar resultados reais diferentes materialmente destas declarações prospectivas incluem a atual conjuntura econômica e outras condições no mercado global, ações dos varejistas, fornecedores e consumidores, a concorrência, a capacidade da empresa de integrar com sucesso o negócio adquirido e/ou implementar o seu plano estratégico de longo prazo plano e aqueles descritos no relatório anual da empresa no Formulário 10-K para o ano encerrado em 30 de junho de 2015. (Businesswire)

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.