LUXOTTICA FECHA ACORDO COM VALENTINO

0

Grupo Luxottica, líder na concepção, fabricação e distribuição de óculos de luxo e esportes, dono de marcas como Ray-Ban, Persol e Oakley, anunciou hoje o fechamento de acordo de licenciamento da grife Valentino, uma das mais altas expressões de savoir faire de alta costura Made in Italy, por dez anos a partir de janeiro de 2017. A primeira coleção apresentada no âmbito do acordo estará disponível no mercado a partir do início do mesmo ano.

Valentino óculos vai encarnar a elegância atemporal da grife inspirando coleções e acessórios em um equilíbrio perfeito entre tradição e inovação no pleno respeito do DNA e os valores emblemáticos da marca. “Estamos orgulhosos desta bela colaboração com Valentino, uma das marcas de moda e de luxo italianas mais admiradas do mundo”, disse Leonardo Del Vecchio, presidente da Luxottica. “Nós compartilhamos mais de cinquenta anos de tradição, estilo, inovação e amor por nossos produtos que representam a expressão mais elevada do Made in Italy. Juntos, vamos criar coleções exclusivas para expressar a maravilha do estilo de Valentino em óculos em todo o mundo, e escrevermos uma nova história de grande sucesso “.

“O acordo com a Luxottica tem um valor estratégico no processo de crescimento da marca. Acredito que Luxottica é o parceiro ideal para desenvolver um projeto de grande qualidade e consistência com os nossos valores onde pretendemos replicar o sucesso das nossas categorias de produtos-chave, incluindo vestuário e acessórios. A grande experiência da Luxottica combinada com o posicionamento de prestígio da nossa marca são as melhores condições para oferecer aos consumidores um produto que reflete o estilo de Valentino “, comentou Stefano Sassi, CEO Valentino.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.