PIPER-HEIDSIECK NO TAPETE VERMELHO DO OSCAR

0

Piper-Heidsieck, Reims, França, criou uma garrafa magnum de edição limitada para a grande noite da cerimônia do Oscars deste ano e a celebração oficial após a entrega das estatuetas mais disputadas do cinema no dia 28 de fevereiro. São apenas 1.000 garrafas produzidas de Piper-Heidsieck Cuvée Brut que apresenta as palavras Oscar e 88, numa referência à edição da festa de 2016.

“Estamos entusiasmados para celebrar uma ocasião especial com uma garrafa importante, que reflete a Academia e valor compartilhado da Casa de excelência”, disse Benoit Collard, diretor executivo global da Piper-Heidsieck, em comunicado à imprensa. “Essas garrafas magnum são tão grandes e em negrito como os filmes e performances que estaremos celebrando este ano.”

Como parte da promoção, um vídeo foi lançado, que apresenta a garrafa magnum de edição limitada Piper-Heidsieck Red Carpet pronta para andar no tapete vermelho. Como um dos “mais bem vestidos rótulos”, a garrafa é recebida com o piscar de olhos e aquelas típicas exclamações da noite quando os vencedores são anunciados no palco do Dolby Theatre, em Los Angeles, Califórnia, USA,  onde as estatuetas serão entregues.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.