STELLA ARTOIS COMPLETA 600 ANOS E CONTA SUA HISTÓRIA

0

A agência Mother London assina a bela campanha publicitária com que a cerveja belga Stella Artois celebra seus 600 anos de história. Traz à cena o criador da cervejaria Sebastian e a sua viúva Isabella Artois, que transformou a marca num ícone do prazer de saborear uma cerveja de qualidade em todo o mundo. Os dois filmes, tanto o de Sebastian como o de Isabela, têm como pano de fundo a trajetória de pioneirismo da marca e o seu legado para a posteridade. No filme Sebastian, são usados efeitos similares aos do cinema mudo, enquanto em Isabela, a sua luta por manter a cervejaria, busca similaridade com o universo do western, a mulher que empreende uma corrida num ambiente masculino para deixar a sua marca. No comunicado à imprensa, a cervejaria, hoje em poder da InBev, explica o conceito que norteia esta campanha: “Ao apresentaro histórias com base em momentos cruciais da vida de Sebastian e Isabella, Stella Artois espera inspirar outros para criar o seu próprio legado e deixar uma marca positiva no mundo. No final de cada anúncio, Stella Artois irá encorajar os consumidores a responder à pergunta: “Por que você quer ser lembrado?”. Um convite para que todos deixem sua marca para gerações, como o fizeram o casal há 600 anos.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.