TOMMY HILFIGER: “COMPRE AGORA. USE AGORA.”

0

NOVA YORK (BUSINESS WIRE)-A Tommy Hilfiger, propriedade da PVH Corp., anunciou o próximo passo na sua estratégia de democratizar a passarela e manter o consumidor no centro de seus negócios. A partir da New York Fashion Week (NYFW) da Primavera 2017, a Tommy Hilfiger vai redirecionar o seu investimento para alinhar com o calendário de varejo e estrear a sua coleção Outono 2016 com um desfile de moda em larga escala para consumidores e imprensa. A coleção estará imediatamente disponível para compra em todos os canais de vendas, incluindo a rede global de parceiros de negócios do setor varejista. Esta mudança canaliza a força, influência e visibilidade dos desfiles da marca na NYFW para oferecer aos consumidores a recompensa instantânea “Compre agora. Use agora.”

O desfile em setembro deste ano vai marcar a estreia pública da colaboração da Gigi Hadid com a Tommy Hilfiger, quando a coleção completa da TommyXGigi será apresentada aos consumidores pela primeira vez em um evento de passarela no melhor estilo da marca. A apresentação também incluirá uma seleção exclusiva de visuais a partir do extenso universo feminino da Tommy Hilfiger e o lançamento será apoiado por uma campanha mundial de publicidade. A empresa fará uma parceria com uma rede global de transmissão multimídia para amplificar a fusão entre moda e entretenimento que tem estado, por muito tempo, no coração do DNA da marca.

“Eu fundei a marca para ser acessível e inclusiva e sempre considerei o consumidor o aspecto mais importante do nosso negócio”, disse Tommy Hilfiger. “Nos últimos 30 anos, temos aberto o caminho da fusão entre moda e entretenimento. Essa filosofia tem sido uma parte do meu sonho para conectar os nossos consumidores do mundo todo por meio de experiências de moda inesperadas e inspiradoras. Estamos contruindo isso durante muito tempo e a progressão natural desta abordagem para democratizar a passarela é tornar toda a emoção e energia da NYFW diretamente acessíveis aos nossos consumidores de uma maneira globalmente impactante.”

Após a transição para o Outono 2016, com o lançamento da coleção TommyXGigi, a coleção feminina da Tommy Hilfiger para a Primavera 2017 estreará aos consumidores pela primeira vez em fevereiro do ano que vem. Em reconhecimento dos calendários atuais para os compradores por atacado e meios de comunicação com prazo de entrega longo, em setembro de 2016 a Tommy Hilfiger vai organizar mostras privadas da coleção Primavera 2017.

A mudança de estratégia no desfile de moda das mulheres reflete o compromisso da Tommy Hilfiger com o crescimento global de seus negócios de moda feminina. Apoiado por um público altamente envolvido em torno do desfile das mulheres da Tommy Hilfiger e da NYFW, há um forte potencial de crescimento adicional em todas as categorias femininas.

“Como uma das marcas do estilo de vida norte-americano mais reconhecidas do mundo e com grande visibilidade na NYFW, temos uma oportunidade única de assumir um papel de liderança ao trazer a passarela para mais perto do consumidor”, disse Daniel Grieder, CEO da Tommy Hilfiger. “Alinhada à nossa visão de estar mais centrado no consumidor, é importante canalizar o envolvimento e visibilidade incríveis que os nossos desfiles geram no momento em que os produtos são lançados. Este é o próximo passo na nossa jornada para encurtar o ciclo de desenvolvimento e equilibrar a nossa abordagem para atender às diversas necessidades dos consumidores, compradores e meios de comunicação. Estamos comprometidos a trabalhar em um novo caminho com os nossos parceiros de negócios e com a indústria para atingir esse objetivo.”

A abordagem significa uma nova era de agilidade para a Tommy Hilfiger, o que irá aproximá-la ainda mais dos consumidores e proporcionar maior flexibilidade na adaptação às necessidades e preferências de um mercado em constante mudança. Mais detalhes serão revelados nos preparativos para o desfile da marca de setembro de 2016.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.