O NATAL PRÉ-PAGO DA TIM

0

A TIM acaba de lançar sua campanha de fim de ano voltada para o segmento pré-pago. O destaque é o Turbo 7, que oferece para os clientes 700MB de internet por sete dias (100MB por dia) e ligações de TIM para TIM ilimitadas, além do mensagens de texto, áudio, imagens e vídeos no WhatsApp à vontade, tudo por R$ 9 semanais (sem renovação recorrente). A campanha estreia com filme na TV, desenvolvido pela agência Z+. Também trará de volta, em breve, o personagem Super Chip – dublado pelo ator Marcos Veras – na mídia digital, em peças criadas pela WMcCann e CUBOCC.

O filme estreia uma nova linguagem da comunicação da companhia, com uma locução feminina e mais próxima dos telespectadores, em forma de bate-papo com os personagens da campanha. “Cê já sabe que na TIM é tudo diferente. Por isso o Turbo 7 tem tudo o que você precisa pra deixar a internet do seu pré bombadaça”, é a primeira fala do filme. O objetivo é reforçar ainda mais a aproximação da marca com os consumidores, em um tom leve e informal. Em seguida, a locutora apresenta as características da oferta, destacando a navegação no WhatsApp à vontade e que o cliente ainda fala ilimitado de TIM para TIM.

Já na mídia digital, a TIM volta a brincar com o personagem Super Chip. Nas novas peças, ele aparece treinando e ganhando mais megabytes para, no fim, surgir “bombado”, com ainda mais internet para os clientes. O ator e comediante Marcos Veras gravou mais uma vez a voz do chip para o filme que deve estrear na internet no dia 14/11.

“Colocar minha voz e dar vida a um personagem de desenho é uma experiência única. Já havia feito locução antes, mas me tornar um Super Chip, charmoso, galanteador e agora ‘bombado’, é a primeira vez. Acho super divertido, todos os vídeos da campanha têm bastante humor, o que faz com que me identifique e incorpore ainda mais o personagem“, destaca Marcos Veras.

A campanha conta ainda com mídia exterior e material nos pontos de venda, além de ações táticas na mídia regional.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.