OI LIVRE CONTRA O DESPERDÍCIO DE DADOS

0

A Oi lançou campanha publicitária para anunciar a evolução do Oi Livre com novidades na oferta de Natal do segmento pré–pago. A partir de agora, o plano Oi Livre garante mais autonomia para o cliente, que pode acumular seus benefícios (voz, dados e SMS) que não foram utilizados se fizer nova recarga em até 24h após o término da validade de sua oferta. Também tem mais flexibilidade, pois o prazo de validade para uso dos benefícios agora são iguais ao valor da sua recarga, ou seja, quanto maior a recarga, mais tempo para usar os benefícios.

 

A campanha do Oi Livre, feita pela NBS, mostra a ótica de dois consumidores com perfis de uso diferente e ambos tem sua demanda atendida pelo Oi Livre. São dois filmes de 30 segundos e dois de 15 segundos, com abrangência nacional, para veiculação em TV, mídia exterior e conteúdos exclusivos para a mídia digital. No filme de 30 segundos Pedido Surpresa Beto, um rapaz fala no celular em diversos momentos da vida. Andando na rua e falando, depois no mercado, com as mãos cheias de sacolas e até dentro do banho, com a cabeça pra fora da cortina e o celular na pia. Depois, ele está andando numa calçada, falando no celular, ao lado de uma mulher que não para de navegar na internet do celular. Eles entram juntos num bar. Quando entram, Bia repara que todos os amigos do casal estão presentes. E fala, encabulada: Que isso??? Neste momento, Beto pega seu celular, apoia numa mesa com a tela virada pra Bia e vemos o pai dela em uma transmissão ao vivo. Beto fala, no meio de todos: Casa comigo? Ele olha para a tela do celular e completa para o pai dela: Seu Antônio, o senhor me cede a mão da sua filha? Ela fica super emocionada e começa a chorar, feliz.

 

O outro filme Pedido Surpresa Bia mostra uma jovem no Campus de uma faculdade, sempre navegando na internet do celular. Ela navega num café, depois em outro lugar, tirando uma selfie com uma amiga e finalmente na aula. Ela recebe pelo whatssapp um meme com a frase FOCA NA AULA. Na imagem, uma foca com monóculo e chapéu de formando dentro da sala de aula. Depois vemos ela andando numa calçada, navegando no celular, ao lado de um homem que não para de falar no celular. Eles entram juntos num bar. Quando entram, Bia repara que todos os amigos do casal estão presentes. Ela fala, encabulada: Que isso??? Neste momento, Beto pega seu celular, apoia numa mesa com a tela virada pra Bia e vemos o pai dela em uma transmissão ao vivo. Beto fala, no meio de todo mundo: Casa comigo? Ela fica super emocionada e começa a chorar, feliz. Enquanto isso, pega o celular e liga pra sua melhor amiga: Amiga, você não tem ideia do que tá acontecendo!

 

A estratégia da campanha mostra o dia de um casal de namorados e como uma historia pode ser contada a partir do que é mais relevante para cada um. E reforça também que, independentemente do seu hábito de consumo, se usa mais voz ou dados, o produto Oi Livre é adequado para qualquer perfil de consumidor.  “Verificamos em pesquisa que existe uma insatisfação com a sensação de desperdício que os clientes sentem quando não usam tudo que compraram. A partir daí, desenvolvemos uma oferta que possibilita o acúmulo de dados e minutos garantindo ainda mais transparência na relação cliente e operadora.”, explica Eric Albanese, diretor de Comunicação de Marketing da Oi.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP