FACEBOOK APRESENTA NOVAS OPÇÕES ALÉM DO CURTIR

0

A maior rede social do planeta, que agrega pessoas de todo o mundo e tornou-se instrumento de comunicação entre as mais diferentes comunidades e redes de amigos, apresentou hoje novos botões além do curtir para satisfazer o desejo de internautas de todo o mundo de expressar o que sentem quando se deparam com uma notícia. O texto do gerente de produtos do Facebook, Sammi Krug, explica tudo. Leu comece a testar as inovações que já valem a partir de hoje, 24 de fevereiro de 2016.

 

Por Sammi Krug

Todos os dias , as pessoas vêm para o Facebook para descobrir o que está acontecendo em seu mundo e em todo o mundo , e compartilhar todos os tipos de coisas, isto é, atualizações de como estão felizes, tristes, acharam algo engraçado ou instigante . News Feed é o caminho central, você pode obter atualizações sobre seus amigos, família e tudo o que importa para você , bem como o local central para ter conversas com as pessoas que você gosta . Ouvimos as pessoas para saber o que desejariam ter a mais para expressarem suas reações diante do que encontram no News Feed. É por isso que hoje estamos lançando Reactions , uma extensão do botão Curtir , para dar-lhe mais maneiras de compartilhar a sua reação a um post de uma forma rápida e fácil.

Para adicionar uma reação , mantenha pressionado o botão Curtir no celular ou passe o mouse sobre o botão e irá encontrar na área de trabalho novas opções de imagens de reação, em seguida, toque em qualquer uma delas como amor, Haha, Uau, triste ou irritado. Pronto, você postou sua reação.

Entendemos que essa é uma grande mudança. Por mais de um ano realizamos uma pesquisa global, incluindo grupos focais e de pesquisas para determinar quais os tipos de reações que as pessoas gostariam de usar mais . Também foram analisadas as formas como as pessoas já estão comentando sobre as mensagens e os melhores emoticons como sinais para os tipos de reações que as pessoas já estão usando nas suas conversas.

Testamos as reações em alguns mercados desde o ano passado  e temos recebido um feedback positivo até agora. Hoje, nós estamos animado em oferecer essa nova ferramenta a todos que usam o Facebook em todo o mundo . Vamos continuar a aprender e ouvir o feedback para se certificar de que temos um conjunto de reações que serão úteis para todos. Nós esperamos que você aproveite as novas reações !

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.