FACEBOOK APRESENTA SUAS NOVAS FERRAMENTAS PARA EMPRESAS

0
Leia o que diz o Facebook:
Lançado no último mês de agosto, o Instagram Stories conquistou quem usa o Instagram. Por dia, cerca de 100 milhões de pessoas já utilizam a plataforma – que fica ainda mais completa a partir de hoje. Primeiro, porque anunciamos algumas novas ferramentas para você tornar suas histórias (e também as da sua marca) mais ricas e divertidas: o Boomerang e as @menções. E segundo, porque nós também vamos começar a testar o uso de links dentro de algumas publicações. Ficou curioso? Saiba tudo sobre as novidades a seguir!
Boomerang
Nosso aplicativo Boomerang já ajudava marcas a transformar momentos do dia a dia em algo divertido e inesperado. Agora, ele pode fazer isso dentro do próprio Instagram.
Para usá-lo, basta deslizar o dedo para a direita a partir do Feed do Stories e abrir a câmera. Nela, escolha o novo modo “Boomerang” e aperte o botão para começar a gravar. O modo captura uma série de fotos que depois é transformada em um vídeo, reproduzido para frente e para trás repetidamente. Com ele feito, basta compartilhar a história.
@menções
O novo recurso de menções deixa as marcas e pessoas mostrarem com quem estão no momento registrado em uma história. Ele funciona da mesma forma que em comentários e legendas feitos no Instagram: basta incluir uma @ seguida do username desejado. Essa informação será mostrada na foto, e um toque leva ao perfil de quem está marcado.
A pessoa receberá uma notificação no Direct quando for mencionada na história de alguém. Se ela quiser visitar a publicação, é só clicar no preview. E caso alguém que você não siga mencione seu username, a notificação aparecerá nas solicitações de mensagem.
Links de “Veja mais”
Junto com essas novidades, é provável que você também comece a ver alguns links de “Veja mais” em determinadas histórias. Isso é fruto de um teste que estamos fazendo com contas verificadas, que agora poderão adicionar links para o próprio site, por exemplo, facilitando a descoberta. Para descobrir de datas de show a horários de cinema, por exemplo, é só tocar no botão de “Veja mais” ou deslizar a tela para cima para abrir o link dentro do próprio Instagram.
Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.