FIAT TORO ACELERA NA WEB

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A Pereira & O’Dell, agência responsável pelo engajamento dos consumidores e pela reputação da Fiat nas redes sociais, montou uma estratégia incomum para os padrões de uma montadora, com ações que contemplam desligamento nas redes, passando por coberturas de test-drives ao vivo, até ações no Facebook, Snapchat e Instagram.

O vídeo de social reboot, que anunciava o stand-by nos canais sociais da montadora um dia antes do comunicado, foi visualizado por 8 milhões de pessoas em pouco mais de 24 horas. Na sequência dessa ação, durante o lançamento do carro no início da semana passada, influenciadores digitais como o ator e apresentador Felipe Titto; Bruno Rocha, criador do perfil Hugo Gloss; e a atriz Fiorella Mattheis realizaram um test drive ao vivo do Fiat Toro diretamente no Live do Facebook, além de interações no Snapchat e Instagram. Os vídeos reuniram em poucos minutos quase 300 mil pessoas simultaneamente. Para completar a ação com influenciadores, a blogueira Camila Coutinho fará nos próximos dias um especial do seu quadro no YouTube “De Carona”, de dentro de um Toro, com as participações de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni. O episódio chamará “De Carona com Bruno Gissoni e Rodrigo Simas – Entrevista por Camila Coutinho”.

O principal objetivo da agência é dar voz aos consumidores, fãs da marca, influenciadores e mídias especializadas. Segundo Anna Martha Silveira, Diretora de Conteúdo da Pereira & O’Dell, “o diferencial da campanha é que daremos mais endosso ao que as pessoas e a imprensa estão comentando do Fiat Toro, o que pensam sobre o veículo, quais as suas impressões e considerações sobre os features do carro”, comenta.

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