HUGGIES E AQUELE ABRAÇO GOSTOSO ENTRE MÃES E FILHOS

0

Com a certeza de que o abraço é essencial para construir o vínculo entre as mamães, papais e seus pequenos, a Huggies aposta em ação especial para celebrar o Dia do Abraço.

A fotógrafa Larissa Dare, uma das escaladas para produzir o conteúdo exclusivo para as redes sociais, em campanha digital criada pela VML, registrou o abraço de Meg, mãe do Theo, primeiro bebê que nasceu em uma maternidade de São Paulo,  na madrugada do último domingo (22). A imagem integra a galeria de fotos produzidas para o perfil da marca no instragram (@huggiesbrasil).

H3A campanha, iniciada no dia 1º de Maio como parte da estratégia da marca para comemorar o Dia das Mães, conta com 9 fotógrafos, em diferentes regiões do país: Larissa Dare, Thayna Britto e Dan Moraes (SP); Anna Fischer (RJ); Bruna Valença (PE); Pero Sebastian e Bernardo Moreira (DF); Fred Bandeira (MG );  e Alana Torres (PR). Todos eles têm total liberdade para registrar as imagens que mais ilustram, do ponto de vista deles, o afeto e a diversidade de cada abraço. As fotos estão sendo postadas no perfil da marca sob a hashtag #MaeseAbracos,  acompanhadas de depoimentos das diversas mães sobre o que representa o abraço para elas.

Numa das fotos mais marcantes da campanha, a mamãe Elaine comenta sobre a relação com a pequena Aline – “Abraçar é transcender o limite físico e inundar sua alma com a pureza de um amor que cuida, que protege e que só quer fazer feliz”.

Huggies1

Já, Bruna revela sobre Alicia: “A minha filha não sabe dizer ‘eu te amo’, então, ela me abraça”:

H5Em outra, a mamãe Anita resume a sensação de abraçar a filha, Ana Luisa: “O abraço é a expressão mais singela de um sentaimento”.

H4E, também, a mamãe Isabel diz a respeito da sua filha Maria: “No abraço eu sinto o coração dela batendo perto do meu”.

H2

A campanha vai até 31 de maio, e a última foto postada será a de Luíza Diener, do blog Potencial Gestante. Ao final do “Mês das Mães”, 31 fotos de diferentes mães e filhos terão sido publicadas no canal. A criação da campanha é de Enzo Sunahara e Yumi Shimada, com direção de criação de Jairo Anderson.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP