HUGZ DÁ AQUELE ABRAÇO EM OBAMA

0

O presidente dos Estados Unidos, o democrata Barack Obama, deixa a Casa Branca no próximo dia 20, quando o poder passa às mãos do republicano Donald Trump. A diferença é que se Trump chega ao comando dos Estados Unidos cercado por muitas indefinições em torno dos rumos que o país irá tomar, Obama sai com índice absolutamente alto de popularidade e uma certeza: ele fará falta. É nesse cenário que HUGZ, uma das mais ativas empresas de cards digitais do mundo, acaba de lançar um novo card em torno de Obama que permite aos norte-americanos abraçá-lo. A ação faz uso do slogan usado por Obama na sua primeira campanha presidencial “Yes, we can” para dizer que, sim, você pode dar aquele abraço em Obama. 

Os cartões do presidente Obama HUGZ estão disponíveis por um tempo limitado somente em www.HUGZ.com. O design patenteado permite que o cartão expresse essa manifestação em torno do presidente. Essa edição limitada de Obama HUGZ é o primeiro design de NH, startup baseada em Portsmouth, News Hampshire, USA, com grandes planos para 2017.

“Nosso objetivo é permitir que os usuários criem seu próprio cartão HUGZ pessoal com um selfie e compartilhá-lo com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo”, disse Peter Connors, da HUGZ. “É a melhor maneira de enviar a um amigo amado um abraço quando você não pode estar com ele.” As hashtags  #ObamaHugzU #thanksObama #Obama #YesWeCan dão suporte à ação.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.