NBS POR UM TRÂNSITO AMIGO

0

A NBS, em parceria com a Trânsito Amigo, Associação de parentes, amigos e vítimas de trânsito, desenvolveu uma ação para impactar os jovens motoristas. O objetivo da iniciativa é a propagação de um áudio de whatsapp para alertar as pessoas sobre o perigo de consumir álcool e dirigir, principalmente na época de fim de ano, onde há muitas confraternizações e eventos sociais e as chances de acidentes no trânsito aumentam.

O áudio aborda o tema da conscientização no trânsito através do famoso meme “Hoje é dia de maldade”, que seleciona atitudes consideradas irônicas e controversas para se fazer no dia eleito. Um rapaz relata ações como passar vergonha na festa da firma, dar um presente ruim no amigo secreto, aproveitar a confraternização open bar, dançar até o chão com o chefe e, em seguida, pegar o carro para dirigir, acelerar em via calma e cometer infrações.

O final da mensagem é surpreendente, e vem seguido de um alerta que explica onde a verdadeira maldade está escondida.

A iniciativa será divulgada através de ações espontâneas dos usuários nas redes sociais e no whatsapp. Igualmente, através dos parceiros da Trânsito Amigo e pelos simpatizantes de um trânsito seguro e sem fatalidades.

A criação é de Daniel Scheiner e Fernando Christo, com direção de criação de Carlos André Eyer e Serginho Lobo. Produção da Canja Audio Culture.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.