SONY LANÇA APP EM PROL DO MEIO AMBIENTE

0

Os canais da Sony Pictures Television anunciaram o lançamento de um aplicativo gratuito para ajudar as pessoas a captar e postar imagens de um mundo melhor. O app faz parte da Picture This, campanha global da SPT, que contribui com os esforços para preservar e proteger o meio ambiente.  O novo aplicativo Picture This foi desenvolvido pela REDspace, conhecida por seus premiados serviços interativos de design e desenvolvimento, e está disponível para smartphones e tablets que operam com iOS e Android.

 

Seja um jardim urbano, uma pessoa reciclando itens descartados ou um fluxo de água limpa, os usuários são incentivados a postar imagens que mostrem paisagens, que ilustrem como um mundo melhor pode ser e também os esforços – grandes e pequenos – para atingir esse objetivo.

“Utilizando de histórias contadas por meio de fotos, convidamos todos a captar e compartilhar imagens de um mundo melhor, uma comunidade mais sustentável e um meio ambiente mais limpo”, conta Andy Kaplan, presidente de canais globais da Sony Pictures Television.

“Utilizar nossa expertise não só para criar experiências interativas revolucionárias, mas também para influenciar uma mudança positiva no mundo em que vivemos? Bom, não há nada melhor do que isso”, disse Mike Johnston, Presidente e CEO da REDspace. “Especialmente quando isso inclui se aliar a uma colaboradora incrível como a Sony Pictures Television, cuja paixão por inspirar pessoas a trabalhar juntas e causar um impacto global é contagiante”.

A campanha Picture This é uma iniciativa da Sony Pictures Television lançada em 28 de setembro de 2015 em 30 idiomas como um esforço para chamar a atenção para questões ambientais nos 178 países ao redor do planeta que fazem parte da cobertura geográfica dos canais do grupo. 45 canais no mundo estão participando, utilizando seus recursos – desde campanhas para TV e campanhas nas redes sociais até eventos comunitários – para chamar a atenção para as questões que afetam suas regiões e, juntos, causar um impacto global

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.