SPOTIFY FACILITA A VIDA DAS EMPRESAS

0

Quando os usuários clicam no play em uma das bilhões de playlists no Spotify, eles sinalizam uma atividade ou humor, como malhar ou relaxar. A partir de 1º de maio as marcas serão capazes de atingir segmentos de público exclusivos – baseados nos streamings do Spotify nas mais de 1,5 bilhão de playlists – desde entusiastas fitness, viajantes, integrantes da geração Y, pais e muito mais. Todas as campanhas segmentadas são entregues com 100% de capacidade de compartilhamento com uma audiência que está altamente engajada em diversos dispositivos por cerca de 148 minutos diários.

“A música é uma parte integrante da vida, dia após dia”, disse Jeff Levick, Chief Revenue Officer do Spotify. “Nossas novas soluções de segmentação com base em ricas percepções comportamentais combinadas somadas à nossa presença global em 58 mercados dá as marcas uma forma sem precedentes para alcançar os consumidores de streaming”.

Targeting Playlist é parte de um conjunto capacidades do Spotify Audience Targeting, funcionalidade que permite às marcas a criação de campanhas com precisão de público-alvo, maximizando seu alcance enquanto impulsiona a relevância.

As marcas podem agora segmentar o público com base em quem eles são (idade e gênero, geografia, idioma), o que estão ouvindo (playlist, gênero), e quando e como eles estão ouvindo (hora do dia /dispositivo).

Também é possível aproveitar o retargeting multi-plataforma e mensagens sequenciais para continuar a conversa com os ouvintes em múltiplos pontos de contato.

O Spotify Audience Targeting aproveita 100% dos dados registrados de idade, gênero, local e dados comportamentais, estados de espírito e momentos de necessidade, tendências do gosto musical, e muito mais.

A Segmentação melhorada é a mais recente atualização para o crescente conjunto de soluções para as marcas no Spotify, de áudio, vídeo e formatos de exibição projetados para visibilidade às campanhas personalizadas com alto poder de tocar os usuários.

O Spotify introduziu suas primeiras formas de anúncio em vídeo – Video Takeover e Sponsored Sessions – em 2014, dando às marcas um ambiente premium para atingir o público com áudio, vídeo e movimento através das plataformas móbile e desktop.

O Spotify teve crescimento de 53% em faturamento com publicidade em relação ao mesmo período do ano passado e 380% de faturamento em móbile. (Fonte: Dados internos Spotify)

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP