TILIBRA LANÇA NOVO APP PARA A GAROTADA

0

A marca líder no segmento de papelaria do Brasil, Tilibra, acaba de lançar sua nova comunicação, focada 100% no ambiente digital. Mais uma vez criada pela Talent Marcel, a campanha conta com o conceito Quem é fã vai de Tilibra e tem por objetivo ressaltar não só a variedade de produtos, mas também as grandes licenças e personagens que continuam marcando forte presença nestes materiais.

Para isso, a Tilibra aposta em uma nova versão de aplicativo – Tilibra Face – que, através daselfie e do reconhecimento facial, dá aos fãs a oportunidade de se transformar em seu ídolo e compartilhar essas imagens ou animações em formatos de vídeo nas redes sociais. Entre as animações, existem cenas já conhecidas entre os fãs e outras muito bem pensadas para gerar assunto entre as pessoas, como o Garfield com sono e dizendo que odeia segunda-feira, o Homer levando um skate na cabeça, a Hello Kitty exalando corações, entre outras.

Com a assinatura O app que transforma você no seu ídolo, a principal ideia da marca continua sendo a de aproximar as realidades de fãs e ídolos. Personagens famosos como Chaves, Monica Toy, Jolie, Hello Kitty, Titio Avo, Homer, Apple White, Finn, Garfield, entre outros, estarão disponíveis no aplicativo. O aplicativo pode ser encontrado, gratuitamente, na Apple Store e Google Play. Os consumidores podem saber mais em http://www.tilibra.com.br/face/. O aplicativo será atualizado em breve, quando serão incluídos novos personagens, como Subzero, Equestria, Kratos e Assassins, bem como novas animações.

Influenciadores digitais como Maísa Silva, Manu Gavassi, Lucas Lira, entre outros, também participarão da campanha, apresentando o aplicativo em suas redes sociais, mostrando o funcionamento e resultados finais, além da própria interação entre eles.

No ano passado, a marca lançou o aplicativo Tilibra Selfie que foi sucesso absoluto nas redes sociais: mais de 400 mil downloads, quase 1 milhão de pageviews, 1º na tendência de buscas na Apple Store e mais de 20 milhões de pessoas impactadas no ambiente digital. O acerto na estratégia digital foi tão grande que, em pouco tempo, a Tilibra obteve resultados que a coloca em um patamar de destaque, em seu segmento, no mundo digital.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP